São João do Piaui - Secretário de Esporte:Tito Livio Dias apóia e marca presença em competições no interior do Município. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

São João do Piaui - Secretário de Esporte:Tito Livio Dias apóia e marca presença em competições no interior do Município.

Matéria e fotos:Olegário Farias.
Com informações de Tito Livio Dias,Secretário de Esporte de São João do Piaui.


      
     Um dos Secretários de Esporte mais atuante da Região de São João do Piaui,Tito Livio Dias,esteve marcando presença em competições esportivas,no Sábado,dia 29 de Outubro ele prestigiou a Semi Final da II edição do Campeonato Inter-Regional de Futebol Amador da Comunidade São Domingos.Que tem a organização de Tarcisio e Adalto.
Campeonato da Localidade São Domingos
     Já no Domingo,foi a vez do Assentamento Marregas Região de Baixo,ele acompanhou a V Edição da Copa Estiagem de Futebol,que tem organizadores os amigos do referido Assentamento e Jonas.
Segundo o Secretário Tito Livio Dias,foi um prazer enorme passar o final de semana ao lado de pessoas agradáveis e agradeceu a   Deus por esse momento tão importante.
Campeonato do Assentamento Marrecas
    O nosso blog é parceiro da Secretaria de Esporte de São João do Piaui,sempre divulgando as atividades e trabalhos desenvolvidos por  essa Secretaria que tem no comando o nosso grande amigo e Desportista Tito Livio Dias





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial