Salitre-CE:Conheça Manoel Filho Ribeiro,conhecido como Maninho,o Pré candidato a Vice-prefeito da Chapa de Rondilson Ribeiro. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Salitre-CE:Conheça Manoel Filho Ribeiro,conhecido como Maninho,o Pré candidato a Vice-prefeito da Chapa de Rondilson Ribeiro.

Matéria:Olegário Farias e Manoel Filho,01 de Junho de 2016,às 06:35.
Fotos:Facebook de Manoel Filho    


   Manoel Filho Ribeiro ,filho de Antonio Manoel Ribeiro e Maria Maurivia Dias Ribeiro,nascido no dia 04 de Janeiro de 1978,os pais agricultores,onde desde de pequeno,o seu pai,já o levava junto com seu irmão Agenor Ribeiro para o rosado,trabalhou e com muita dignidade através dos estudos,foram vencendo na vida,onde já passou como Professor do Programa Alfabetização Solidária,hoje Brasil Alfabetizado,também trabalhou como Professor Municipal.
Manoel Filho Ribeiro:O Maninho
  Ele já está com 12 anos na politica de Salitre-CE,exercendo o Cargo de Chefe de Gabinete e a cinco anos também como Coordenador da Defesa Civil do Município.
Prefeito Rondilson Ribeiro e Manoel Filho(Maninho)
Maninho com a sua esposa e sua Netinha
   Maninho,como é carinhosamente conhecido tem duas irmãs:Luiza Rosa Lima e Zely Dias Ribeiro,e também um irmão,Agenor Ribeiro,que segundo Maninho é um irmão exemplar e sempre esteve do lado dele nos momentos de alegria e também nos momentos dificéis.
Maninho com os seus irmãos:Agenor Ribeiro e Zely Ribeiro
 Maninho é casado com Eridiana Ribeiro,e tem duas filhas:Kamyla Ribeiro e Kayla Ribeiro,tem uma netinha, a linda Maria Liz.

Maninho com sua esposa e filhas












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial