O LIXO está tomando de conta da Arena André do Mel - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 18 de junho de 2015

O LIXO está tomando de conta da Arena André do Mel

      Ontem passando na Arena André do Mel,vimos que a mesma está com muito lixo espalhado ao redor do campo,é garrafa,copos descartáveis e latinha de refrigerantes.Com certeza se todos fizessem a sua parte não estaria nessa situação.
Arena André do Mel está cheia de LIXO
      E o que mais preocupa,é que tem algumas garrafas quebradas na beira do campo de jogo,isso é um risco muito grande,pois nos dias de jogos da Taça Boa Viagem,KM 87 a movimentação de pessoas adultas,crianças,idosos jovens e adolescentes é surpreendente.
Olha o perigo
   Qual a saída ? Só se todos quando terminassem de usar a garrafa,a sua dida,refrigerante ou qualquer liquido ou alimento,dirija-se ao dono das barracas para que eles possam colher todo esse lixo e levar para um local adequado.
   UM BOM EXEMPLO:Tivemos fazendo a cobertura do tradicional Torneio de futebol e encontro de paredões.na Arena Galo Ribeirão na cidade de Salitre no final de ano,e o que presenciamos foi uma coisa muito positiva,quando terminou os jogos.Agenor Ribeiro e sua equipe limparam todo o lixo e deixaram a Arena Galo Ribeirão brilhando.Esse tipo de exemplo tomara que seja seguido tanto na Arena André do Mel como em outros lugares.E o meio ambiente agradece por tudo isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial