O QUE VOCÊ ACHA DO BBB DA REDE GLOBO ? - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O QUE VOCÊ ACHA DO BBB DA REDE GLOBO ?

      Eu particularmente acho um programa que exibe imoralidade,gula,falta de respeito um com os outros.Pessoas que entram com um comportamento e saem do programa totalmente diferente.Temos um exemplo do nosso estado,onde a Gisele,que é Piauiense,simplesmente a todo momento de sua participação em uma das edições do programa isolou o nosso querido estado,quem ela pensa que é ? Para tratar o nosso povo da forma que tratou ?
    A globo não está nem aí com o que pensamos a respeito do BBB,ela quer é lucrar a acabou a história,pessoas que entram casados,noivos,com namorados(as) firmes,e de repente no confinamento começam a agir de forma errada,sem precedentes,só pensando em si mesmo e pronto,pois quem ama,passa por tudo e por todos.Vimos um exemplo onde duas mulheres se beijaram,e o esposo de uma delas,um militar atirou e quebro a televisão quando viu aquela sena,você imagina uma pessoa que é casada com você e fazer um negócio desse ?já era errada fazer por debaixo dos panos,e imagina em rede nacional.
   O tal do paredão é o ponto alto do programa,onde milhões de pessoas ligam e votam,nem sabem que a globo ganha mais de 8 milhões de reais por paredão segundo um jornalista,que fez as contas,então,quando terminar o programa será quanto a globo vai lucrar ? Em cima das costas do povo.
   A minha idéia era que a globo tirasse BBB do ar,e colocasse um programa voltado para a pobreza e pessoas que estão no mundo das drogas,do tipo arrecadar dinheiro para ser distribuido de forma igual para essas familias,e a outra parte dos recursos construir um enorme centro para combater as drogas.Pois a mesma está acabando com a nossa sociedade.Mas sei que isso,eu posso esperar sentado,já que uma andorinha só não faz verão,enquanto sou contra esse programa que está matando a nossa sociedade,tem uma maioria absoluta que perde seu sono para assistir uma porcaria dessa. E ainda por cima a globo passa do tipo um retrõ,em pleno horário onde tem crianças assistindo desenho ou programas infantil,e de repente já vem o BBB e as crianças simplesmente assistem e ficam impressionado com as cenas,de pessoas quase nuas,falando barbaridade e falando mau de seu parceiro,que no inicio do programa eram amigos,e no decorrer do tempo já são inimigos.Ai eu pergunto;Que programa é esse que cada dia que passa tem uma audiencia extraordinária ? Equantos programas como o GLOBO ECOLOGIA,GLOBO UNIVERSIDADE,GLOBO RURAL e outros que realmente são programas que ajudam no desenvolvimento de nosso povo recebem uma audiencia baixissima ?
     O culpado disse tudo,é a globo e o povo,pois com certeza se não tivesse audiencia ela já tinha tirado do ar esse BBB,que pra mim,não tem nada de interessante,e sim tem muita coisa que assusta a sociedade,que realmente sabe o que esse programa representa para a sua familia.
    Fica a dica:TEMOS O DIREITO DE ASSISTIR O QUE QUISERMOS,MAS VOCÊ QUE GOSTA DE ASSITIR O  TAL DO BBB.  PENSE NO QUE VOCÊS ESTÃO CONTRIBUINDO.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial