ASSOCIAÇÃO DE JOGADORES AMADORES VAI SER CRIADA A QUALQUER MOMENTO - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ASSOCIAÇÃO DE JOGADORES AMADORES VAI SER CRIADA A QUALQUER MOMENTO

          




Com o propósito de ter uma entidade voltada especialmente para o esporte amador,jogadores estão pensando em formar uma Associação para que possam lutar por dias melhores,pois sabemos que o futebol e outras modalidades esportivas são importantes para o desenvolvimento de nossas crianças,jovens,adolescentes e veteranos.
         Com essa Associação iremos atrás de projetos no que diz respeito a sede própria da entidade,transporte e despesas mensais realizadas pela a entidade,ainda vai acontecer uma assembléia geral para ser discutido o estatuto,e aí se houver uma maioria de aprovação,acreditamos que em breve iremos ter uma entidade voltada para a realização de atividades esportivas,cultural e social,ajudando assim aos que realmente precisam para dá um avanço na qualidade de vida,pois sabemos que o esporte é de suma importância para a sociedade em geral.
       Ajude-nos a criar e formar essa Associação para que possamos também contribuir para o melhor desenvolvimento da nossa comunidade.
       Sabemos também que trabalhar em grupo é muito dificil,mais ao mesmo tempo proveitoso,temos várias exemplos de Associação de jogadores amadores dando certo em nosso pais,e se tudo ocorrer bem,acreditamos que iremos ser a primeira associação de atletas amadores do nosso estado.
      A criação dessa Associação é lutar por muitos objetivos,mas o principal de um transporte próprio como outras entidades tem.E também formar parceria com entidades privadas e públicas,para que seja adquirido recursos para suprir as despesas e também ter um caixa positivo para quando precisar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial