EMPROAGRO ELABORA PROJETOS NO ESTADO DO CEARÁ-CE - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

EMPROAGRO ELABORA PROJETOS NO ESTADO DO CEARÁ-CE

  
DORGIVALDO BEZERRA,PREFEITA E  PRIMEIRA DAMA DO CEARÁ E EQUIPE
A Empresa EMPROAGRO  da cidade de Picos,que tem como  proprietário senhor Dorgivaldo Bezerra está elaborando projetos do PNHR no vizinho estado do Ceará,já tem até projetos em execução como é o caso  do municipio de Orós-CE.
   Na última quarta-feira feira  o senhor Dorgivaldo Bezerra e sua equipe esteve na cidade de Tauá-CE,com a prefeita e também primeira dama do estado  a Senhora Patricia, que é casada com  o   Senhor Domingos Gomes de Aguiar Filho,que assumiu  o governo do estado no  último final de semana.A reunião foi tratada sobre  o Programa Nacional de Habitação Rural(PNHR).
   A equipe da EMPROAGRO fez uma explanação de como funciona o referido  programa,que tem como  objetivo de construir  casas de qualidade as familias da zona rural do estado.
  A reunião foi muito proveitosa,pois tanto a EMPROAGRO como a equipe da prefeitura de Tauá e Ceará ficaram acertados de elaborar projetos do PNHR para suprir o déficit  habitacional na área rural no estado.Vendo que são inúmeras familias que precisam de uma casa confortável para morarem com suas familias,fazendo com  isso a melhoria de  vida das familias beneficiadas.
 O Senhor Dorgivaldo Bezerra e sua equipe é uma das principais empresas responsável pela elaboração e prestação de assistência técnica também no Piaui.A EMPROAGRO tem vários projetos em andamentos e outros em elaboração.
 JOAQUIM  BRÁZ,DORGIVALDO BEZERRA,ASSISTENTE SOCIAL  LUCIANA LUZ,E FRANCISCO JOSÉ DE FARIAS(PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS  PEQ.APICUL.DO POVOADO BOA VIAGEM)
 A primeira Associação a ser contratada o PNHR da região de Picos,foi a Associação dos Pequenos Apicultores do Povoado Boa Viagem,do municipio de Francisco Santos,que tem como presidente o  Senhor Francisco José de Farias e  parceiro desse projeto,seu filho Olegário Farias,que vem sempre ajudando nos  trabalhos e também na divulgação desse maravilhoso projeto.
Só na região de Picos a EMPROAGRO conta com vários projetos em vários municipios.Nessa parceria de construção tem a CONTRUTORA  F.SOUSA de Fabiano Oliveira,o qual vem sempre deixando as obras  bem adiantadas no que diz respeito ao Cronograma da Caixa Economica Federal
FOTOS E MATÉRIA:OLEGÁRIO FARIAS
CASAS DO PNHR NO POV.BOA VIAGEM,FRANCISCO SANTOS-PI






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial