FLAMENGO DO SAQUINHO É O PRIMEIRO FINALISTA DO CERTAME CENTRO SUL DO PIAUI - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

FLAMENGO DO SAQUINHO É O PRIMEIRO FINALISTA DO CERTAME CENTRO SUL DO PIAUI

       
 O Flamengo do Saquinho assegurou sua vaga para a grande final do campeonato Centro Sul do estado do Piaui que está sendo disputado na cidade de Geminiano,no estádio municipal Asa Branca.

      O jogo foi contra o selecionado de Padre Marcos ontem a tarde,o Flamengo abriu o placar com o meia Boni,e Padre Marcos empatou com o lateral esquerdo,Boni novamente colocou o time do Flamengo do Saquinho em vantagem,e assim acabou o primeiro tempo.

    Na segunda etapa o Flamengo fez o terceiro gol após uma lambança do goleiro de Padre Marcos,a bola ia para o escanteio,e ele em vez de deixar a bola sair,foi tentar coloca-la em jogo para pegar,mas escapou de suas mãos e Fábio Júnior fez o terceiro da partida.O quarto gol já foi no final do jogo.

   Com esse resultado o Flamengo vem com tudo em busca do titulo,já que tinha perdido a oportunidade de ser campeão Picoense,onde foi eliminado pelo o GESSO COMPARE nas semi-finais por 3X0,e o gesso compare ganhou o Picoense pelo o placar de 1X0 em cima do time do Guaribas.Agora a premiação do campeonato Centro Sul do estado do Piaui é muito superior,pois é o valor de R$ 10.000,0 DEZ MIL REAIS só para o campeão.

   A outra semi-final vai ser contra as Seleções de São João da Canabrava e Ipiranga do Piaui,no próximo final de semana.O Flamengo do Saquinho conta com o patrocinio da ROYAL farmácia de manipulação,e da clinica UNIEXAMES,parceira desse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial