Seleção de Francisco Santos vence pelo o placar de 2 X 1 o Vila Nova de Simplicio Mendes e disputará mais uma final da Copa Verde de Futebol Amador - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Seleção de Francisco Santos vence pelo o placar de 2 X 1 o Vila Nova de Simplicio Mendes e disputará mais uma final da Copa Verde de Futebol Amador

Matéria: Olegário Farias.
Fotos: Miquéias Rodrigues
SELEÇÃO DE FRANCISCO SANTOS.

       A Seleção de Francisco Santos foi até a cidade de Simplicio Mendes para encarar o time da Casa, o Vila Nova, partida válida pelas as Semi finais da III Copa Verde. A partida decisiva aconteceu na tarde do último Domingo, 16 de Dezembro de 2018, no Estádio O Fialhão em Simplicio Mendes.

Vila Nova

      A Seleção de Francisco Santos mesmo enfrentando vários obstáculos como: A distancia e o  cansaço da viagem foi lá e venceu a equipe do Vila Nova pelo o placar de 2 X 1. A Seleção de Francisco Santos saiu na frente, o lateral esquerdo Alex bateu uma falta com muita perfeição e o zagueirão Chico Neto subiu mais que a zaga do Vila e abriu o placar da partida, o Vila Nova empateou com uma cobrança de pênalti com Kamar. Mas no segundo tempo, aos 40 minutos,  Francisco Santos fez o gol da sua classificação para a grande final, o goleiro Luciano encontrou o lateral direito Cleudimar que passou para Beijú, o Capitão Beijú tocou para Sacola que driblou o adversário e deu voltando novamente para Cleudimar, o lateral Francossantense foi na linha de fundo e encontrou Piu Piu que passou para Sacola, que bateu no contra pé do goleirão do Vila Nova. Após o gol, Sacola foi abraçado pelos os seus companheiros de Seleção. O árbitro da partida ainda deu mais 4 minutos de acréscimos, mas a Seleção de Francisco Santos segurou a pressão e assegurou a vaga para a grande final. 

      A Seleção de Francisco Santos foi Campeã da Copa Verde em 2017 e em 2018 agora enfrentará a Seleção de Campinas do Piaui no próximo dia 22 de Dezembro às 15:30. O craque Sacola falou ao nosso blog: Ele disse que está com quase 90 dias parado e retornar a vestir essa camisa em um jogo decisivo como esse é de extrema alegria e ainda conseguir fazer o gol da vitória da minha equipe. Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha esposa que sempre me apoiou, minha família , meus amigos e meus companheiros de Seleção. Essa vitória quero desejar a todos que sempre estiveram comigo nesse periodo complicado, pensei até em parar, mas recebi apoio de muita gente e essa vitória é especial para o nosso amigo Carlos, companheiro nosso de Seleção, que perdeu recentemente o seu filho, o Ryanzinho, Ryan onde você estiver essa vitória vai para você, chorei na hora do gol, pois foi um momento muito dificil para mim e meus companheiros, passamos uma semana delicada, mas Deus é maravilhoso o tempo todo e graças a ele deu tudo certo, agora é trabalhar forte para que possamos fazer uma boa final contra a Seleção de Campinas do Piaui. concluiu Sacola. Já o Técnico Kinkin, falou que apesar de tudo que aconteceu nos últimos dias, a nossa Comissão e atletas tiveram a cabeça no lugar, treinamos forte durante a última semana e alcançamos o nosso objetivo que é a grande final. Vamos continuar firme e forte para chegar bem na final e agradecer a todos que de forma direta ou indireta estão nos apoiando nessa competição. E essa vitória nós dedicamos ao amigo e parceiro Carlos e falar pra ele que nós sempre estaremos com ele apoiando e ajudando no que estiver em nosso alcance. Seleção é isso: União, foco, força, determinação, amizade, companheirismo a acima de tudo: Humildade. Obrigado  DEUS por sempre está com agente nos dando força para superar todos os obstáculos. Concluiu Kinkin.

     A  III Copa Verde Prints Services é organizada pelo o desportista Miquéias Oliveira, um jovem que não medi esforço para que a Copa Verde saia conforme o seu planejamento, segundo Miquéias, esse ano de 2018 a Copa Verde passou por muitas mudanças e desafios, ele falou que o que pesou mais foi a distancia da sua terra natal que é Jacobina do Piaui para Simplicio Mendes, uma distancia de 200 KM ida e volta  e ele e sua equipe todos os finais de semana: Sábado e Domingo percorrem esse trecho. Miqueias finalizou a sua entrevista ao nosso blog dizendo: A Copa Verde hoje é uma das melhores competições esportivas amadores do nosso estado, aqui agente trata as coisas com muita transparencia e diálogo, quando agente tem Deus no coração tudo se resolve, quero agradecer as 27 equipes / Seleções participantes da III Copa Verde Prints Services, aos nossos patrocinadores a minha equipe  e dizer que estamos chegando no final de mais uma competição. 


     Sacola foi eleito o melhor da partida e recebeu após o apito final, duas camisas personalizadas, uma da Copa Verde e a outra da MH SPORTS do amigo Nego de Lagoa do Barro, Nego veio de sua cidade, que é mais ou menos 150 KM para prestigiar esse jogão e fazer a entrega do melhor da partida. E esse atleta foi Sacola da Seleção de Francisco Santos que retornou a jogar após quase 90 dias parado.

A Seleção de Francisco Santos entrou em campo para encarar o Vila com a seguinte equipe:

Luciano.
Cleudimar.
Samuel.
Chico  Neto.
Rafael (Joel).
Alex.
Alan ( Piu Piu ).
Beijú.
Truvão.
Raika. ( Airlan )
Sacola ( Lucas) .

O grupo de atletas da Seleção de Francisco Santos  que foram para a partida decisiva em Simplicio Mendes foram:
Luciano.
Cleudimar.
Samuel.
Chico  Neto.
Rafael (Joel).
Alex.
Trovão.
Beijú.
Truvão.
Raika. ( Airlan )
Sacola ( Lucas) .

Kêke.
Robson.
Carrasko.
Léo.
Kaelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial