Sport e SDF estreiam hoje no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos edição 2018. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 21 de julho de 2018

Sport e SDF estreiam hoje no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos edição 2018.

      

     Hoje a tarde o Sport e o SDF ( Sai da Frente) estreiam no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos, o Sport já é um time de mais de 10 anos de fundação, que sempre participa de competições no Municipio e esse ano vem com um elenco melhor que ano passado e a Diretoria e seus patrocinadores estão unidos para levar a equipe na classificação mais uma vez para o  mata-mata, o Sport ano passado foi até as quartas de finais, perdeu para o River de virada pelo o placar de 2 X 1. Já o SDF é um time jovem que está completando um ano, mas já vem para a sua primeira participação de uma competição de alto nivel, até no momento o SDF participou de alguns Torneios sendo campeão, dentre eles no KM 87 e no Palmeiras. O jovem Marcos Paulo tem uma boa base de amigos que irão ajudar no comando da equipe e conta com um plantel de jogadores de muita qualidade, então o jogo de logo mais a tarde promete muitas emoções.

   O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos é realizado pela a Associação dos desportistas de Francisco Santos e tem na organização: Kinkin, Dede dos Correios e Beijú e conta com a parceria de equipe de ajuda dos amigos: Pedão e Kinkin. A Prefeitura Municipal e alguns comerciantes apoiam a competição e conta com a total cobertura do nosso blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial