Em um jogo bem disputado, SDF vence o Sport pelo o placar de 1 X 0 pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 21 de julho de 2018

Em um jogo bem disputado, SDF vence o Sport pelo o placar de 1 X 0 pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.

Matéria e fotos: Olegário Farias.

SDF

     O SDF venceu o Sport na partida válida pelo o Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos, o placar foi de 1 X 0, o gol foi marcado pelo o zagueiro Chico Neto no segundo tempo de jogo, em uma partida bem movimentada, onde as equipes procuraram a todo o instante o gol.

Sport

       O jogo começou a todo vapor, o Sport teve boa chance com Murilo, que cabeceou da pequena área e o goleiro do SDF Ramika fez boa defesa evitando assim o gol, já o SDF 3 chances,a primeiro com o atacante Breno que cabeceou de cima do goleiro e perdeu os atletas Chico Neto e Matheus acertaram  duas bolas no travessão do Sport, primeiro com o zagueiro Chico Neto de cabeça  e a outra com Matheus que acertou um balaço de fora da área e quase marcou um golaço.


    A partida entre Sport X SDF teve a presença de mais de 300 pessoas e uma renda que deu em média  R$ 900, 00, sendo que esse recursos é fatiado da seguinte forma: 25% pra cada time e 50% para a organização da competição para que possa cobrir as despesas da partida como arbitragem e outras coisas que são fundamentais para a realização da competição.


  Chico Neto foi eleito o melhor da partida,o atleta Beijú da Seleção de Francisco Santos fez a entrega de uma camisa personalizada,a qual é uma simples lembrança da organização da competição.

    As torcidas do Sport e SDF lotaram o Estádio e mostraram como se torce para uma equipe, a cada perigo de gol as torcidas vibraram muito, sempre atenta nas jogadas que aconteceram durante a partida, após o apito final do jogo, atletas e torcida das duas equipes se dirigiram para o Centro da cidade para se divertirem.

Veja logo abaixo a ficha Técnica do jogo entre SDF 1 X 0 Sport:

SDF:
01 - Ramika.
00 - Marcelo.
17 - Chico Neto.
05 - Felipe.
08 - Pipissa.
06 - Esdras.
14 - Joel.
23 - Airlan ( 19).
13 - Vinicius.
20 - Matheus (33).
10 - Fernando.

Os atletas: Marcelo e Pipissa levaram Cartão Amarelo.

Entraram: 19 - Breno e 33 - João Bala.

Sport:

01- Lucas (28).
27- Janiel (27).
80 - Nen.
55 - Romário.
22 - Zé Domingos.
08 - Galeguinho.
7 - Bira ( 28).
67 - Doutor.
09 - Matita.
31 - Murilo.
73 - Ramon.

 Entraram: 27 - Robinho, 05 - Gilvan e 28 - César.

 Os atletas: Romário e Gilvan levaram cartão amarelo.

      O trio de arbitragem foi da cidade de Salitre - CE: Arbitro Central: Iranildo Pereira e os bandeirinhas: Gean Pereira e Alan Paiva.













































































Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial