Seleção de Francisco Santos goleia o Fudela de Itainópolis pelo o placar de 4 X 0 e começa com o pé direito o Intermunicipal de Futebol Amador da Região de Picos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Seleção de Francisco Santos goleia o Fudela de Itainópolis pelo o placar de 4 X 0 e começa com o pé direito o Intermunicipal de Futebol Amador da Região de Picos.

Matéria e fotos: Olegário Farias.

Time titular de Francisco Santos que começou o jogo contra o Fudela de Itainópolis

      A Seleção de Futebol Amador do Município de Francisco Santos fez a sua estréia ontem pelo o Intermunicipal da Região de Picos, que é disputado no Estádio Helvidio Nunes na cidade do Mel. O adversário de Francisco Santos foi o Fudela do Municipio de Itainópolis. A Seleção de Francisco Santos goleou pelo o placar de 4 X 0, os gols foram marcados por: Raiká e Trovão, que marcaram dois gols cada.

Fudela - Itainópolis

      A partida começou a todo vapor, as equipes procuraram desde o inicio o gol. Veja logo abaixo todos os detalhes desse jogão de bola, onde Francisco Santos com essa vitória tem 3 pontos em um jogo, 4 gols positivos e nenhum sofrido e é lider do Grupo do seu grupo, que além do Fudela tem Paulistana e Rosário Oeiras.

Galera da Seleção com o material de viagem 

Lances do Primeiro tempo:

Aos 19 minutos: Truvão ganhou a bola, avançou e tocou para Raiká, que puxou de lado e mandou rasteiro sem chance para o goleiro do Fudela: O experiente Zé Carlos, abrindo então o placar a favor da Seleção de Francisco Santos.

Aos 26 minutos: Truvão mais uma vez apareceu, deu o drible da vaca no seu adversário e cruzou rasteiro para o atacante Raiká, mas antes da bola chegar a zaga intercepta o lanche e jogou para o escanteio.

Aos 30 minutos: Raiká tocou para Valdenis que bateu rasteiro e o goleiro Zé Carlos mais uma vez fez grande defesa.

Aos 39 Minutos: Deu um branco no goleiro Luciano da Seleção de Francisco Santos que ficou em dúvida com que jogar e tocou no pé do atleta do Fudela que não soube aproveitar a chance ,onde ficou de cara a cara mas  mandou por cima a oportunidade de empatar o jogo.

Aos 42 Minutos: Raiká fez um lindo lançamento para Truvão, que quase chegou primeiro que o goleiro Zé Carlos na bola.

Lances do Segundo Tempo:

Aos 5 Minutos: Bruno foi na linha de fundo e deu voltando para Piu-Piu, que de frente com o goleiro Zé Carlos erro o alvo.

Aos 8 minutos: Truvão bateu forte e goleiro Zé Carlos mais uma vez fez um milagre evitando assim o que seria o segundo gol de Francisco Santos.

Aos 15 Minutos: O goleiro Luciano de Francisco Santos mais uma vez falhou, ele errou o tempo da bola que veio do escanteio e o zagueiro Chico Neto que entrou no lugar de Samuel tirou em cima da linha evitando assim o que seria o primeiro gol do Fudela.

Aos 20 Minutos: Valdenis deu para Piu-Piu que driblou dois adversário foi na linha de fundo e voltou na pequena área para o atacante Raiká bater no contra pé do arqueiro Zé Carlos e ampliar para 2 X 0  vantagem da Seleção de Francisco Santos.

Aos 25 minutos Diego que entrou no lugar de Rafael de Antonio Filho fez um bom lançamento apra Truvão, que  rápido como um raio ganhou do zagueiro e bateu na saida do goleiro Zé Carlos pra fazer o 3º gol de Francisco Santos.

Aos 28 Minutos: O atacante Cleudimar que entrou no lugar de Raiká teve uma boa chance, mas parou no goleiro Zé Carlos.

Aos 30 Minutos: Piu -Piu driblou 2 e chutou com muito perigo ao gol do goleiro adversário.

Aos 43 minuitos: O lateral direito da Seleção de Francisco Santos - Bruno de Zuza avançou e tocou para Valdenis que foi na linha de fundo e deu voltando na pequena área para Truvão bater no contra pé de Zé Carlos e marcar o 4º de Francisco Santos.

 Após o apito final do arbitro da partida: Cristiano que teve como bandeirinhas - Duda e Gaguinho, a equipe, Comissão Técnica e torcedores de Francisco Santos comemoraram muito essa vitória que deu a Seleção o primeiro lugar do seu grupo. A Seleção de Francisco Santos volta a campo no próximo dia 28 de Junho contra a Seleção de Paulsitana pela  a competição.

Craque Sacola foi lá apoiar os seus companheiros de Seleção.

    Veja logo abaixo a entrevista de atletas, Comissão Técnica e do Vereador Didissa que veio de Teresina só assistir a estréia da Seleção de Francisco Santos no Intermunicipal da Região de Picos:

       Auxiliar Técnico Thiago: Disse ao nosso blog que a estréia foi muito boa, agora é se preparar para o nosso próximo compromisso que será na abertura do dia 23 de Junho pela a Copa Verde em Simplicio Mendes, competição essa que somos atual Campeão. Ja o atacante Raiká disse que ficou muito feliz com a sua atuação, podendo ajudar a equipe com dois gols. Foi uma noite especial para mim, pois passei quase dois meses parado e retornar com vitória e marcando gols é muito bom, pois você sabe amigo, atacante não pode passar muito tempo sem marcar não. Quero agradecer a todos do grupo da Seleção pelo o apoio recebido durante todo esse periodo que fiquei fora das competições. O atleta Carlos de Delegado disse que estreiar com vitória é bom demais, quero parabenizar a todos, desde os jogadores e Comissão Técnica que estão se dedicando ao máximo. já o vereador Didissa falou que valeu a pena sair de Teresina para assistir a estreia da Seleção de Francisco Santos. Essa Seleção onde entra é sempre forte, volto para casa feliz da vida, pois essa Seleção só mim dá alegria. Quero parabenizar a todos pela a atuação de hoje e também a Comissão Técnica que vem fazendo um trabalho incrivel com esse grupo de atletas que tem muito compromisso com o nosso Municipio. Concluiu o Vereador Didissa que estava acompanhado do seu amigo Renato Sousa,o Renatinho.E o Técnico da Seleção de Francisco Santos:Kinkin, lembrou que todo o esforço de treino fisico e academia valeu a pena, o nosso time terminou a partida correndo nos 4 cantos do campo, isso mostra o nosso compromisso, sabemos que um campo grande igual ao Estádio Helvidio Nunes exige muito preparo fisico e finalizando quero agradecer a todos da equipe a Comissão Técnica que é formada por: Voce e os amigos - Thiago, pedão e Reginaldo. E também quero agradecer a presença do Mestre Sacola, que mesmo estando em recuperação fez questão de vim de Francisco Santos para nos apoiar e dá umas dicas, pois ele é um jogador que como já jogou várias competições sempre tem algo a mais para nos repassar e a nossa fiel torcida que saiu de Francisco Santos para nos apoiar. Concluiu Kinkin. Sacola disse que valeu a pena todo o sacrificio, mostramos que a nossa Seleção é forte, ganhamos de 4 X 0, mas poderiamos fazer mais, agora ´é treinar forte para o dia 23 em Simplicio Mendes e dia 28 aqui novamente e finalizando Sacola disse que sempre estará com o grupo, pois esse elenco aqui não é só um time e sim uma familia.

Além da Seleção de Francisco Santos vencer,foi também o momento de inaugurar e equipe de vaigem,que foi conquistada pela a nossa empresa juntamente com as seguintes empresas:

FARIAS ESCRITÓRIO,TOPOGRAFIA E BLOG: (Francisco Santos )
VIRTEX - PICOS E FLORIANO ( Patrocinador Master )
SITE E FOLHA ATUAL - PICOS ( Edson Costa )
GRÁFICA E EDITORA BRITO - PICOS ( Zé Brito )
COLÉGIO SÃO LUCAS - PICOS (Diretora Ana Maria )
MESQUITA ODONTO - PICOS.
CONFECÇÕES MESQUITA - PICOS
CASA DO ELETRICISTA - PICOS (Erasmo Sousa )
E ainda contamos com o apoio do Vereador de Francisco Santo e Desportita: DIDISSA.

A Seleção de Francisco Santos que atuou ontem:

Luciano.
Bruno de Zuza.
Felisberto.
Samuel ( Chico Neto ).
Derson.
Alex.
Piu - Piu (Airlan ).
Rafael ( Diego ).
Raiká ( Cleudimar ).
Truvão.
Valdenis.









Vereador Didissa com os amigos: Kinkin e Olegário Farias
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial