Prefeitura Municipal de Francisco Santos, com recursos próprios adquire caixa d água de 15 mil litros e instala no Estádio Municipal. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Prefeitura Municipal de Francisco Santos, com recursos próprios adquire caixa d água de 15 mil litros e instala no Estádio Municipal.

Matéria e fotos: Olegário Farias.

Secretário Municipal de Obras: Ze Arthur, com os amigos: Kinkin, Beijú e Dede de Eliza acompanharam a instalação da caixa de 15 mil litros no Estádio Municipal

        A Prefeitura Municipal de Francisco Santos, através da Secretaria Municipal de Obras, com recursos próprios adquiriu e instalou uma caixa D água de 15 mil litros no Estádio Municipal. Com isso o problema da falta d água ano Estádio está sendo resolvido, já na próxima semana outra Empresa vem fazer o trabalho de equipar o poço e fazer a  parte de todo o sistema, e assim sanar de vez a problemática da água nesse Estádio que o Centro do Esporte Amador da cidade de Francisco Santos.

    Segundo o Secretário de Obras de Francisco Santos, o Desportista Zé Arthur, a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria que ele está a frente, vem fazendo um esforço muito grande de sempre está trazendo melhorias para o Esporte do nosso Municipio, Zé Arthur lembrou que mesmo com as dificuldades financeiras que os Municipios de pequeno porte vem sofrendo como é o caso de Francisco Santos, o Prefeito Dr. Luis José vem fazendo obras com recursos próprios do Municipio. Finalizou Zé Arthur. Já o técnico da Seleção de Futebol Amador de Francisco Santos, o Senhor Kinkin, que esteve também dando o total apoio a Empresa responsável pela a obra agradeceu o esforço de Zé Arthur e Dr. Luis José por estarem fazendo de tudo para trazer algo mais para o nosso esporte, é mais uma conquista para todos nós, pois o Esporte amador daqui do nosso Municipio vem conseguindo números positivos em todas as idades, desde a Seleção principal, como  a Juvenil e os veteranos. Sabemos das adversidades do dia a dia, mas com união, dedicação e muito trabalho das pessoas que amam e apoiam o esporte o nosso Municipio vai crescendo e desenvolvendo uma sociedade mais justa e igual. Falou Kinkin. Quem esteve também acompanhando a obra foi um dos lideres da Seleção, Beijú e o desportista que também apoia o esporte em Francisco Santos, o Senhor Déde de Eliza.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial