Prefeito Gil Carlos parabeniza a Seleção de São João do Piaui pela a Campanha no maior Regional do Piaui que é disputado em Anísio de Abreu.Sábado agora disputará a grande final contra o Beira Rio de Caracol. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 5 de junho de 2018

Prefeito Gil Carlos parabeniza a Seleção de São João do Piaui pela a Campanha no maior Regional do Piaui que é disputado em Anísio de Abreu.Sábado agora disputará a grande final contra o Beira Rio de Caracol.


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Prefeito de São João do Piaui: Gil Carlos esteve no último Sábado com a Seleção de São João do Piaui, na vitória em cima do Guaribas pleas as Semi finais em Anisio de Abreu.Ele esteve acompanhado pelo o seu amigo e Chefe de Departamento de Esporte e Lazer:Tito Livio Dias,que é também jogador da Seleção.

       Temos investido em esporte em São João do Piauí. As praças de prática estão sendo melhoradas, a participação de todos os seguimentos tem aumentado e os resultados positivos mais visíveis. Prova disto é a façanha da seleção de futebol, que venceu ontem a semi-final e pela primeira vez chegará à grande final do Campeonato de Anísio de Abreu, tradicional e competitivo certame regional. Todos envolvidos estão de parabéns, em especial os jovens atletas, a quem antecipadamente já agradecemos pela conquista inédita. Conclamamos todos e todas a torcemos juntos pela grande vitória na final que se aproxima. 

A imagem pode conter: 17 pessoas, incluindo Tito Livio Dias, pessoas sorrindo
Gil Carlos com a Seleção de São João do Piaui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial