Congresso Técnico da III Copa Verde Print service acontecerá no próximo dia 08 de Junho de 2018.Na cidade de Simplicio Mendes. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 5 de junho de 2018

Congresso Técnico da III Copa Verde Print service acontecerá no próximo dia 08 de Junho de 2018.Na cidade de Simplicio Mendes.


O Congresso Técnico da III Edição da Copa Verde  será nesta sexta feira dia 08/06 as 14:00, na cidade de Simplico Mendes, no colégio Professor José Atanásio, próximo à Rádio Marfrenze, Rua Matias Gomes.

Blogueiro Olegário Farias,da cidade de Francisco Santos-PI, onde irá fazer a cobertura da III Edição da Copa Verde com o atacante Manassés, artilheiro das duas últimas edições da Copa Verde e seu irmão e organizar de todas as edições até agora: Miquéias Rodrigues.

     No Congresso Técnico serão sorteados os grupos da III Copa Verde Print service. Será também debatido alguns itens do regulamento.Também será decidido quem fará a abertura enfrentado a seleção de Francisco Santos atual campeão.

    Miquéias Rodrigues Convida  a todos os dirigentes das equipes para se fazerem presente, pois esse é o momento onde iremos discutir, debater e aprovar tudo sobre a III Edição da Copa Verde, mas para isso precisamos da presença dos Coordenadores das equipes que irão disputar a competição, onde esse ano Será disputada na cidade de Simplicio Mendes. A III Copa Verde Print service será a maior da história com 26 equipes de 20 cidades diferentes com 3 representas do Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial