Bentivi segura o Olímpia no tempo normal e nos Pênaltis consagra-se Campeão da III Edição do Campeonato de Futebol Amador. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Bentivi segura o Olímpia no tempo normal e nos Pênaltis consagra-se Campeão da III Edição do Campeonato de Futebol Amador.

Matéria e fotos:Olegário Farias.
Bentivi


   
 Aconteceu no último Sábado, dia 02 de Junho de 2018 a grande final da III Edição do Campeonato de Futebol Amador do Povoado Bentivi, Municipio de Santo Antonio de Lisboa. Em campo o time da casa enfrentou a equipe do Olimpia de Campo Grande do Piaui. No tempo normal o placar foi de 0 X 0 e nas penalidades o Bentivi levou a melhor e consagrou-se Campeão pelo o placar de 4 X 3. Lorran perdeu para o Bentivi, mas o Olímpia  desperdiçou duas cobranças com Carlinhos e Galeguinho da 020. Em termo de grupo de atletas de mais qualidade o Olimpia contava com um plantel de atletas de maior volume de competição, pois muitos atletas já jogaram diversas competições na Região. Mas o Bentivi também tinha em campo um grupo de jogadores que tiveram uma vontade imensa e uma garra desde do inicio até o fim. O Bentivi foi comandado pelo o atleta da Seleção de Francisco Santos: O Beijú que organizou a equipe, Begão e Romário que fizeram a dupla de zaga do Bentivi, Valdenis que marcou e apoiou, os homens de marcação, meias e o ataque do Bentivi se doaram  e pararam a forte equipe do Olimpia que não conseguiram furar o bom bloqueio defensivo do time da casa.

Olimpia




     Após o apito final da arbitro Marciel que teve como auxiliares Márcio e Cicero a equipe do Bentivi, torcedores e patrocinadores vibraram muito com a conquista, pois vencer uma competição dessas onde teve a participação de 12 equipes tem que comemorar mesmo, o Bentivi, nas Semi finais tirou também nos pênaltis o Flamengo do KM 84 e agora o Olimpia de Campo Grande do Piaui.Veja logo abaixo a entrevista concedida para o nosso blog de atletas e patrocinadores da III Edição do Campeonato de Futebol Amador do Povoado Bentivi:

Reinaldo Ferreira: Ele falou que mesmo sendo dificil de organizar um Campeonato como esse é prazeroso, pois saiu daqui hoje com uma sensação de dever cumprido, foram meses de muito trabalho e dedicação mas quando chega nesse momento agente vê que tudo valeu a pena. Quero aqui agradecer a todas as equipes participantes, os atletas da minha equipe que se dedicaram e conquistaram junto comigo esse tão sonhado titulo, aos nossos patrocinadores pela ajuda e compromisso, a equipe de arbitragem que fizeram de tudo para desempenhar um bom trabalho, ao amigo Zéze, o narrador que abrilhantou ainda mais essa final, quero aqui te agradecer por você ter nos indicado ele e a você amigo Olegário Farias que fez a cobertura do inicio até o fim da competição através do blog: Fariasescritorioetopografia. E concluir dizendo que em 2019 iremos trabalhar para ser uma competição melhor que essa, pois essa final e a competição foi muito boa, nesse periodo iremos concertar alguns erros para não ser cometido na próxima competição. Finalizou Reinaldo Ferreira, organizador da III Edição.O Empresário e o patrocinador Master da III Edição do Campeonato do Povoado Bentivi - Roberto Batista que é proprietário do Posto e Hotel Bentivi na cidade de Picos disse que não tem dinheiro que pague um momento desses, mim sinto muito feliz em poder está contribuindo com tudo isso, pois vejo que o esporte tira os nossos jovens e os praticantes do esporte do mundo das drogas e do caminho errado. E com fé em Deus em 2019 estaremos aqui para apoiar novamente essa competição que vem crescendo muito e parabenizar a todos pela a linda festa e ao amigo Reinaldo Ferreira que se dedicou de dia e noite para que tudo ficasse da forma que foi, muita gente na final e foi um exemplo a ser seguido por outras competições, as equipes procuraram sempre um bom jogo, sem pancadaria. Já Begão, o zagueiro Picoense que era um dos reforços do Bentivi disse que foi um prazer jogar em uma equipe como a do Bentivi, um time de pessoas humildes e de muita garra. Quero agradecer aos amigos: Romário, Reinaldo e Lorran pelo o convite e dizer que estou muito feliz pela a conquista. O Capitão da equipe do Bentivi: O Beijú lembrou que uma equipe como a nossa tem que ser respeitada, pois é um time de muita força de vontade, sabemos que tem outras melhores que a nossa, pois tem atletas individualmente melhores, mas o nosso conjunto foi perfeito na competição, não poderíamos  sair para jogar de igual com o Olimpia, que é um time de muita qualidade, pedi aos meus companheiros para fazermos uma marcação cerrada e sem chance para os adversários e graças a DEUS deu tudo certo. Agora é comemorar com essa galera massa e finalizando quero agradecer ao amigo Reinaldo Ferreira que mais uma vez acreditou em nosso potencial.

Varias autoridades  estiveram presentes nessa grande final, dentre elas:

Roberto Batista: Posto e Hotel Bentivi - Picos-PI.
Leontino - Posto Capital do Mel - Picos e Santo Antonio de Lisboa.
Vereador Didi  - Santo Antonio de Lisboa.
Kinkin - Técnico da Seleção de Francisco Santos.
Thiago - Auxiliar Técnico da Seleção.
Vereador Siriá - Presidente da Camara dos Vereadores de Francisco Santos.
Vereador Martinho: Campo Grande do Piaui.
Ivanildo Policarpo (Vovo) Controlador Geral da Camara dos Vereadores de Campo Grande do Piaui.


FICHA TÉCNICA
Bentivi 0 X 0 Olimpia
Local: Arena Bentivi - 
Data-Hora: 02/6/2018 – 16 h
Árbitro: Marciel 
Assistentes: Cicero e Márcio

BENTIVI: Emanuel, Mixico, Begão, Romarinho (Duilton) Beijú, Kadete, Fininho, Darlan (Galego), Lorran, Valdenis e Reinaldo Ferreira ( Judson ).
OLIMPIA: Dadai, Zé Domingos, Carnaiba, Romáio, Adriano ( Bruno ), Galeguinho,Pedro (Dandan ),Elson,Branco ( Carlinhos,Vanvan,Véve.



































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial