Vamos ajudar a garotinha Luna Gabriele, não importa onde você mora, o importante é agente fazer a nossa parte. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Vamos ajudar a garotinha Luna Gabriele, não importa onde você mora, o importante é agente fazer a nossa parte.


     Luna Gabriele é uma criança linda, delicada e fofa como todas as outras, porém Luna é portadora de uma doença rara chamada AME ( Atrofia Muscular Espinhal ). Luna tem 1 aninho e a 9 meses mora na UTI do Hospital Lucidio Portela em Teresina-PI em busca de um tratamento e uma vida melhor. Luna precisa de um único e exclusivo medicamento ( Spinraza ) para salvar sua vida, esse medicamento é muito caro e ainda não é vendido no Brasil. Os pais de Luna não tem condição de pagar o seu tratamento, pois os mesmos só vivem da roça e devido cuidar da Luna, dedicar todo seu tempo a ela, eles não podem trabalhar, eles procuraram a justiça e ela determinou que a União pagasse esse medicamento, porém até agora não foi comprado, e a cada dia que passa a Luna fica mais fraca e seus dias de vida diminuí. Os pais da Luna não tem parente em Teresina e nem condições de alugar uma casa para ficarem lá, por isso ficam revezando em 10 e 10 dias. Eles dormem em cima de uma cadeira, tudo isso para ficar ao lado da pequena Luna. 

    Luna necessita de um aparelho para que ela possa sair da UTI, esse aparelho também custa caro e seus pais não tem condição de comprar.

   Os pais de Luna conseguiram um benefício de um salário mínimo para cuidar da Luna, porém esse dinheiro não é suficiente. Ela precisa muito da nossa ajuda, principalmente de doações de fraldas/ produtos de higiene e ajuda financeira. Estou fazendo uma campanha de arrecadação desses seguintes produtos na minha cidade São João do Piauí e Cap Gervásio Oliveira e você pode estar doando da sua cidade também, depositando dinheiro em forma de carinho na conta da Luna.
Conta: BB
AG- 3507-6
Poupança - 72862
Luna Gabriele da S Rodrigues
#sejasolidario #ajudequemprecisa #ameLuna #todospelaLuna  @amelunagabriele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial