Veja a importancia que foi o gol de letra do atacante Manassés no jogo entre Al Kaida X Liverpool Paulistana na segunda partida das Semi finais da Copa do Sertão.Entenda. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Veja a importancia que foi o gol de letra do atacante Manassés no jogo entre Al Kaida X Liverpool Paulistana na segunda partida das Semi finais da Copa do Sertão.Entenda.

Matéria: Olegário Farias.
Fotos: Cidadesnanet e Cidades em foco.

     
     Já ouvimos falar que um lance pode mudar a trajetória e uma partida ou competição né isso ? E foi o que aconteceu na segunda partida das Semi finais da Copa do Sertão na cidade de Valença, onde o Liverpool se vencesse de 2 X 0 estaria na grande final da competição, mas o atacante Manassés mudou a história do jogo, com um gol de letra abriu o placar do jogo e  levou a partida para os pênaltis, mesmo Al Kaida perdendo de 2 X 1.

A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre
Atletas do Al Kaida comemoram a vitória e passagem para a grande final da Copa do Sertão
  
     E nos pênaltis quem mostrou a sua garra foi o goleirão Ari Paredão, pegou um e outro foi para fora e o Al Kaida passou para a final da tão sonhada  Copa do Sertão edição 2017/2018. Na realidade foi dois jogão, onde o Liverpool e o Al Kaida mostraram porque chegaram até aqui na Copa do Sertão.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Goleirão Ari Paredão


    Com esse gol de letra, o atacante Manassés chegou na vice artilharia da competição com  9 gols, ficando atrás apenas do atacante  Washington, jogador do Liverpool, ele marcou dois gols na segunda partida contra o Al Kaida e foi para 13 gols na competição. Manassés ainda tem a final contra Sussuapara, será se o atacante Jacobinense vai deixar a sua marca ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial