Veja as ações desse mês de Fevereiro do grupo encabeçado pelo o Vereador Zé Miguel, o líder do partido e ex Vereador Manoel Augusto e o Presidente do PT em PIO IX:Guto Costa. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Veja as ações desse mês de Fevereiro do grupo encabeçado pelo o Vereador Zé Miguel, o líder do partido e ex Vereador Manoel Augusto e o Presidente do PT em PIO IX:Guto Costa.


O Vereador e Presidente da Câmara dos Vereadores de PIO IX, Zé Miguel, juntamente com o ex-Vereador e Líder do Grupo: Manoel Augusto e o Presidente do PT em PIO IX, Guto Costa vem fazendo um intenso trabalho no interior do Município para amenizar a falta d´agua em algumas Localidades. Dentre as ações que estão sendo feitas em parceria com a Emater, através de emenda do Deputado Estadual Cicero Magalhães com autorização do Governador Wellignton Dias está sendo equipado o poço do Assentamento Alto Riso, antigo sonho daquele povo que hoje está se tornando realidade para uma Localidade que perdeu o poço que tinha fazendo uma manutenção e ficaram sem água do mesmo por quase 4 anos.


Outra ação que está sendo realizada pelo o grupo do PT em PIO IX é a perfuração de um poço na Localidade Queimada Grande, através do Instituto de Águas e Esgotos do Piaui, uma solicitação do PT Municipal, a perfuração do referido poço teve inicio nesse mês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial