SMAS Francisco Santos: Realiza o III Carnaval Social na Sede com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Criança Feliz e as Crianças da Brinquedoteca. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

SMAS Francisco Santos: Realiza o III Carnaval Social na Sede com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Criança Feliz e as Crianças da Brinquedoteca.

Matéria: Olegário Farias.
Fotos: Olegário Farias e Joelma Silva.


      
      Aconteceu na tarde da última Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018, na frente da Secretaria Municipal de Assistência Social de  Francisco Santos, o III Carnaval Social com  o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, programa criança feliz e as crianças da brinquedoteca,.

      Foi um momento de muita animação e alegria, onde as crianças e adolescentes que são assistidos pelos os Programas acima citados se divertiram muito, teve desfile, dança,lance  e muito mais.

     A Secretária de Assistência Social, Ana Carla Rodrigues, agradeceu mais uma vez o empenho e dedicação de toda a equipe para que o III Carnaval Social fosse um sucesso. 
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial