SMAS de Francisco Santos realizou o III Carnaval Social do Centro de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Povoado Boa Viagem,KM 87. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

SMAS de Francisco Santos realizou o III Carnaval Social do Centro de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Povoado Boa Viagem,KM 87.

Matéria e fotos:Olegário Farias.

       
    A Prefeitura Municipal de Francisco Santos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), que tem como Secretária,Ana Carla Rodrigues, realizou o III “Carnaval Social” na última  sexta-feira (9), na sede do Centro de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Povoado Boa Viagem,KM 87.


Secretária Ana Carla esteve presente no III Carnaval Social que foi realizado no Povoado Boa Viagem,KM 87



        O evento mobilizou a equipe da SMAS e os Profissionais do SCFV do Povoado Boa Viagem para receber e festejar com os jovens e crianças. Teve dança e muita animação,brincadeiras e desfile para a escolha dos Reis Momo e Rainhas do Carnaval. Os ganhadores receberam das mãos da Secretária Ana Carla uma simples lembrança.


      “Nossa festa foi um espaço de socialização, de interação. Esse momento envolveu as crianças e jovens do Povoado Boa Viagem,KM 87 com idades bem distintas, pois consideramos fundamental esse tipo de convívio”, explicou a secretária de Assistência Social, Ana Carla Rodrigues.

Mais fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial