São João do Piaui:Prefeito Gil Carlos visita o andamento das obras do Estádio Municipal,ele estava acompanhado pelos os Secretários de Esporte e Infra-estrutura como também o proprietário da Construtora responsável pelos os Serviços. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

São João do Piaui:Prefeito Gil Carlos visita o andamento das obras do Estádio Municipal,ele estava acompanhado pelos os Secretários de Esporte e Infra-estrutura como também o proprietário da Construtora responsável pelos os Serviços.


 O Prefeito  de São João do Piaui: Gil Carlos foi até o Estádio Municipal Desembarcador João de Deus Lima para vê de perto de como está o andamento da  Reforma que está passando o referido Estádio.


     Gil Carlos estava acompanhado pelo o Chefe de Departamento de Esporte e Lazer de São João do Piaui, Tito Livio Dias, o Secretário Municipal de Infra-estrutura, o Senhor Chicão e de representantes da empresa que está executando a obra de reforma e modernização do Estádio, na pauta da visita foi abordado sobre o andamento dos trabalhos.


    Está sendo investido um montante de quase UM MILHÃO de Reais, onde será instalado todo sistema de iluminação onde as equipes poderão jogar a noite e toda, troca da grama, vestuários e outros acessórios que irão deixar o Estádio de São João do Piaui um dos mais modernos do Estado do Piaui.



      Segundo Tito Livio que falou ao nosso blog, ele espera que tudo ocorra tudo dentro do Cronograma de execução da obra, pois já está sendo dado os primeiros passos para que possamos planejar a edição desse ano da Copa da Uva. Queremos agradecer todo o apoio que estamos recebendo mais uma vez do Prefeito Municipal Gil Carlos, que sempre está se esforçando o máximo para que São João do Piaui continue sendo referencia no Esporte de toda a nossa região. Finalizou Tito Livio Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial