River perde para o Flamengo do 87/84 pelo o de 3 X 0 na Copa Alberto Seguros de Futebol Society na Arena barros. Veja como foi o jogo. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

River perde para o Flamengo do 87/84 pelo o de 3 X 0 na Copa Alberto Seguros de Futebol Society na Arena barros. Veja como foi o jogo.

Matéria: Olegário Farias.
Fotos:Olegário Farias e Marielson André.



Flamengo do 87/84
  
   Na última Sexta-Feira, 09 de Fevereiro, na segunda partida da rodada da Copa Alberto Seguros de Futebol Society que é disputada na Arena Barros .O Flamengo não tomou conhecimento do River e aplicou uma goleada pelo o placar de 3 X 0. O resultado foi feito no primeiro tempo de jogo, onde o atacante Bruninho aproveitou e marcou dois gols o outro foi marcado por Helinho. 


River

  Com essa vitória o Flamengo está matematicamente classificado e ainda por cima tem o artilheiro da competição, Bruninho, em dois jogos já marcou 4 gols. Já o River com essa derrota ficou com saldo negativo de gol e vai para a última partida precisando de um bom resultado para que possa se classificar sem depender de ninguém.



   Segundo o organizador da competição,Marielson André que falou ao nosso blog,ele disse que a Copa Alberto Seguros de Futebol Society é um nível muito alto,você imagina uma Seleção como Padre Marcos que é uma referencia na nossa Região está quase fora da competição,mais ainda tem chance,pois futebol é uma caixinha se surpresa,estou muito feliz por vê tantos jogos de qualidade e o bom é que em plena Sexta-Feira a torcida vem apoiar a sua equipe.
Bruninho e Helinho fizeram os gols do Flamengo

  Esse rodada  teve como arbitro os dois Jogos: Jorge Ferreira, ele que faz parte do quadro da FAPI e  fez um bom trabalho, estava sempre perto do lance.


   
    O primeiro jogo da Sexta-Feira o Palermo venceu Padre Marcos pelo o placar de 2 X 1.Os gols do Palermo foi marcado por:Denys e Paulo Henrique e a Seleção de Padre Marcos diminuiu com Marcos Vinicius.

Mais fotos do jogão entre Flamengo do 87/84 X River:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial