Francisco Santos: Prefeito Dr.Luis José e Secretária Municipal de Saúde, Ana Vilma dão posse a novas agentes de Saúde. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Francisco Santos: Prefeito Dr.Luis José e Secretária Municipal de Saúde, Ana Vilma dão posse a novas agentes de Saúde.

Matéria:Olegário Farias.

Fotos: Suelane.

      Atendendo às necessidades da população, a Prefeitura de de Francisco Santos que tem como Prefeito Dr.Luis José através da Secretaria Municipal de Saúde que tem como Secretária Ana Vilma deu posse a mais 02 novas Agentes Comunitários de Saúde (ACS). Os novos profissionais foram aprovados no último Concurso realizado pela a Prefeitura Municipal.

Prefeito Dr.Luis José e Maria Glauce Rodrigues
Prefeito Dr.Luis Jose e Ildemagna Mércia de Sales Santos
     As novas Agentes de Saúde  são: Ildemagna Mércia de Sales Santos e Maria Glauce Rodrigues elas serão distribuídas por unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) na zona Urbana  do município, desenvolvendo atividades em jornadas semanais de 40 horas.

      Presente na solenidade, o prefeito Municipal de Francisco Santos, Dr.Luis José, ressaltou a importância dos ACS para a cidade e falou das dificuldades pelas quais os municípios brasileiros passam para continuarem mantendo a folha de pagamento e a realização de novos concursos, mas mesmo com essas adversidades agente está dando continuidade aos trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde, com pagamentos em dias de todos os funcionários e fornecedores, a nossa Gestão que tem a marca: Compromisso e trabalho está sendo feito com pés no chão e muito Planejamento. Finalizou o Prefeito Dr.Luis José.

     Além do Prefeito Municipal de Francisco Santos: Dr.Luis José e a Secretária Ana Vilma estiveram presente na Solenidade de Posse das novas agentes de Saúde:
Daniele Leite: Secretária Municipal de Finanças.
Isaura Sousa:Coordenadora Administrativa da SMS.
Leila Santos: Coordenadora da Saúde Básica do Município.
Liérgila: Chefe de Gabinete.
Ana Carlete: Secretária de Governo.
Ana Maria: ASCOM
     Os familiares das novas Concursadas também acompanharam toda a Solenidade, dando total apoio a essas jovens que agora podem contribuir com o seu Município, desenvolvendo as suas atividades e trabalhos em prol dos que precisam.

Mais fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial