PIO IX: I Torneio de Futebol Feminino do Assentamento Santa Fé alcança grande sucesso.Veja mais detalhes - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

PIO IX: I Torneio de Futebol Feminino do Assentamento Santa Fé alcança grande sucesso.Veja mais detalhes

Matéria: Olegário Farias.
Fotos e informações:Vereador Zé Miguel.

Vereador Zé Miguel entregando Taça de Campeão a capitã das Estrelas: Ana Vitória


       Foi realizado com sucesso  no último Sábado, com inicio às 08:00 horas, o I Torneio de Futebol Feminino do Assentamento Santa Fé, que teve a organização de Zezito e família e contou com o apoio do Vereador e Presidente da Câmara dos Vereadores de PIO IX: Zé Miguel,ele falou ao nosso blog sobre a competição: Fiquei muito feliz em saber que a I edição desse Torneio já contasse com tanta gente presente nesse evento esportivo que juntou várias equipes do Futebol Feminino de nossa Região, isso nos deixa motivado para que ano que vem possamos trabalhar para a realização da II edição. Isso mostra que o Futebol Feminino está em alta, e apoiar esse Torneio foi muito prazeroso, quero agradecer a todas as equipes e a população que veio prestigiar o nosso Torneio que foi organizado por Zezito e família. Finalizou o Vereador Zé Miguel.



Estrelas 
Estrelas leva o titulo do Torneio do Assentamento Santa Fé,Municipio de PIO IX.

Vereador Zé Miguel entregando o troféu a Ana Vitória das Estrelas do Povoado Boa Visgem,KM 87,equipe campeã do I Torneio Feminino do Assentamento Santa Fé, em PIO IX.


Vereador Zé Miguel entregando a Senhora Mocinha das Estrelas a premiação em dinheiro do titulo do I Torneio de Futebol Feminino do Assentamento Santa Fé.


   As Estrelas do Povoado Boa Viagem,KM 87 mais uma vez conseguiu um titulo importante na Região,dessa vez o time da BR-316 ficou com o titulo do Torneio realizado no Assentamento Santa Fé,que contou com o apoio do Vereador Zé Miguel e organização de Zezito e família.

Vereador Zé Miguel entregando para a capitã da equipe da Divisa o troféu e premiação de II lugar do I Torneio Feminino de Futebol Amador - Assentamento Santa Fé, 
PIO IX.

As Estrelas venceram na final o time da Divisa e venceram no tempo normal pelo o placar de 2 X 1 e ficaram com uma quantia de R$ 700,00  em dinheiro e troféu e o segundo lugar,levou R$ 300,00 e mais um troféu.


ESTRELAS 2 X 0 DIVISA

ABELHAS 1 X 0 ESTRELAS

ESTRELAS 2 X 0 FLAMENGO

ESTRELA 3 X O TABOCA

FINAL ESTRELAS 2 X1 DIVISA

Times participantes:


Estrelas.
Divisa

Flamengo


Taboca

Abelhas Rainhas

Santa Fé



São Luis




Santa Fé II




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial