Em amistoso na cidade de Alagoinhas do Piaui craque Sacola foi o destaque da partida e ainda marcou o gol da virada do SDF(Sai da frente) de Francisco Santos em cima do São João ( Alagoinha do Piaui) - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Em amistoso na cidade de Alagoinhas do Piaui craque Sacola foi o destaque da partida e ainda marcou o gol da virada do SDF(Sai da frente) de Francisco Santos em cima do São João ( Alagoinha do Piaui)

Matéria: Olegário Farias.
Foto: Miquéias Oliveira.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

    O atacante Sacola mesmo voltando de uma cirurgia já está dando o que falar, o jovem craque foi ontem com a equipe do SDF de Francisco Santos para um amistoso contra o time São João de Alagoinha do Piaui. E nesse jogo Sacola foi destaque e ainda por cima marcou o gol que deu a vtiória do time de Francisco Santos pelo o placar de 2 X 1 em cima do adversário, foi um golaço de falta sem chance para o goleiro  adversário.
Academia Iron Man

     Segundo Sacola que conversou com o nosso blog ele falou que foi uma boa partida, onde seus companheiros foram muito importante para que ele conseguisse fazer uma boa partida, eu ainda não estou 100 % fisicamente, mas no decorrer das competições que estou participando iremos chegar no ideal para poder ajudar as equipes que eu jogo na Região, em Alagoinha vamos jogar pela a Barra F.C, atual Campeã do Campeonato Municipal de Alagoinha, e em 2018 iremos mais uma vez vestir a camisa dessa equipe que sempre abriu as portas pra minha pessoa. Disse Sacola.
    Ainda fizeram parte do SDF no amistoso em Alagoinha os jogadores da Seleção de Francisco Santos: Derson, Trovão, Pipissa  e Bruno. O SDF é comandado pelo o jovem Berg que é advogado e proprietário da Academia Iron Man em Francisco Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial