Deputado Estadual Magalhães foi recebido no último Domingo pelo o partido PSC de Fronteiras. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Deputado Estadual Magalhães foi recebido no último Domingo pelo o partido PSC de Fronteiras.

Matéria: Olegário Farias.
Informações:Leonardo.
Deputado Estadual Cicero Magalhães (PT) foi recebido pelo o PSC de Fronteiras no último Domingo.
O Deputado Estadual Cicero Magalhães foi recebido pelo os lideres políticos do Partido do PSC de Fronteiras, os Senhores: Edivan Viera, Janailson e Leonardo. Essa visita segundo o Senhor Leonardo que entrou em contato com o nosso blog, teve como objetivo de firmar um acordo do Partido para apoiar o Deputado Magalhães nas eleições desse ano.

E o assunto não poderia ser outro,durante a visita do Parlamentar Estadual foi a "Politica",Leonardo falou que mesmo sendo uma visita muita rápida ficou feliz pela a proposta de trabalho apresentada pelo o Deputado Estadual Cicero Magalhães que pertence ao PT. E aproveitando o momento, o PSC apresentou mais um novo membro, trata-se do Senhor Edvan Vieira, segundo Leonardo, o amigo Edivan irá com certeza ser muito importante para o nosso grupo, pois ele é um cara muito humilde e transparente, ele veio somar com o nosso grupo. Finalizou Leonardo Edilson de Sousa, que é o Vice Presidente do PSC em Fronteiras.

A Diretoria do PSC de Fronteiras tem como Presidente o Senhro:Janailson Miguel de Sousa,o Vice - Presidente:Leonardo Edilson de Sousa e Tesoureiro: Edvan Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial