Congresso Técnico do II Regional 3 Fronteiras de Futebol de Campo que será realizado em Salitre CE acontecerá no dia 17 de Fevereiro de 2018. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Congresso Técnico do II Regional 3 Fronteiras de Futebol de Campo que será realizado em Salitre CE acontecerá no dia 17 de Fevereiro de 2018.


      A Organização do II Regional 3 Fronteiras de Futebol de Campo que será realizado na cidade de Salitre-CE, convida a todos os Dirigentes das equipes para o Congresso Técnico que acontecerá no dia 17 desse mês, com inicio às 09:00 horas, no CRAS, em frente a Câmara Municipal de Vereadores.

   Segundo o Vice-Prefeito de Salitre, Maninho Ribeiro, que faz parte da organização da competição, o Regional contará com a participação de 16 equipes dos 3 Estados: Ceará, Piaui e Pernambuco, fazendo com que seja uma competição de alto nível. E nós juntamente com o Prefeito Municipal de Salitre: Rondilson Ribeiro, o Deputado Estadual Agenor Ribeiro, a Secretária de Cultura, Juventude e Turismo - ,Eridiana Ribeiro, o Chefe de Departamento de Esporte - Joel Lima, Vereadores e demais Secretários, convidamos a todos os dirigentes das Seleções e equipes que irão participar da competição, para se fazerem presente no Congresso Técnico, pois nesse evento iremos apresentar o regulamento e tratarmos de outros assuntos referente ao II Regional 3 Fronteiras de Futebol Amador. Finalizou Maninho Ribeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial