Amanha em Valença, Liverpool X Al Kaida disputam uma das vagas para a grande final da Copa do Sertão edição 2017/2018 - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Amanha em Valença, Liverpool X Al Kaida disputam uma das vagas para a grande final da Copa do Sertão edição 2017/2018

Matéria:Olegário Farias.
Fotos:Facebook.


    Amanhã em Valença, o Liverpool recebe o Al Kaida representante do Município de Paulistana na Copa do Sertão, será a segunda partida entre as equipes pelas as Semi finais da Copa do Sertão, a primeira o Al Kaida venceu pelo o placar de 3 X 2 no Estádio Asa Branca na cidade de Geminiano.
   
Al Kaida Paulistana

    As duas equipes já mostraram que tem um elenco de jogadores de muita qualidade, segundo o zagueiro e um dos dirigentes do Al Kaida, Ronério Brito, autor do gol de empate na primeira partida, esse  jogo será de muita paciência e inteligencia, isso não quer dizer que vai ser um jogo fechado, o Estádio de Valença tem muito espaço e quem souber tirar proveito disso sairá com a vitória, disse o zagueirão Ronério. Já o atacante Valenciano, Franzé, que não poderá jogar amanhã devido está se recuperando de uma contusão, falou ao nosso blog que o Liverpool conhece muito bem o campo de jogo, mas tem que ter muito cuidado com os atletas do Al Kaida, pois eles também tem jogadores que sabe jogar, esperamos que a nossa equipe faça uma boa partida dentro de casa, mas a vitória será da equipe que souber aproveitar as oportunidades. Finalizou Franzé Silva.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Ronério é representante da Major Sport em Paulistana e um dos Dirigentes do Al Kaida Paulistana

     O Liverpool tem o artilheiro da Copa do Sertão, Washington que tem 10 gols e o Al Kaida tem o vice artilheiro, o jovem atacante Manassés Oliveira com 8 gols,  na primeira partida da Semi final eles não marcaram, será se eles irão fazer a diferença  ? Ou outro jogador vem pra ser a surpresa como aconteceu em Geminiano ? 
    Se o Al Kaida passar para a final, Paulistana chegará na segunda  final, pois em 2015 a Seleção foi campeã da Copa do Sertão, e se o Liverpool passar, Valença terá pela a primeira vez um time da final de uma das competições mais visadas e competitivas  do futebol amador do nosso Estado.
    Então você que mora na Região de Valença,não perca esse jogão,você já tem um encontro marcardo: Amanhã - Estádio Municipal, às 18:00 horas, segunda partida das Semi finais da Copa do Sertão entre Liverpool X Al Kaida. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial