Alegrete Velho goleia o Portal F.C pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alegrete do Piaui.O placar foi de 5 X 2. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Alegrete Velho goleia o Portal F.C pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alegrete do Piaui.O placar foi de 5 X 2.

Matéria e fotos:Olegário Farias.

Equipe titular do Alegrete Velho que começou o jogo contra o Portal


        Na tarde do último Sábado, 10 de Fevereiro de 2018, no Estádio Municipal O Xerenhão na cidade de Alegrete Velho, no primeiro jogo da tarde, que teve inicio às 14:00 horas o Alegrete Velho não tomou conhecimento do Portal F.C e goleou pelo o placar de 5 X 2. O primeiro gol do Alegrete Velho saiu em um lindo chute de fora da área pelo o atleta Vinicius aos 28 minutos do primeiro tempo, aos 34 minutos, o atacante Raiká fez um golaço, driblou dois adversário na linha de fundo e bateu rasteiro de esquerda quase sem angulo no canto do arqueiro adversário, Raiká fez o pivô para Vinicius que quase marca o terceiro do Alegrete Velho, o primeiro tempo saiu assim: Vitória parcial do Alegrete Velho pelo o placar de 2 X 0, na volta para o segundo tempo aos 3 minutos Vinicius dá passe açucarado para Raiká, o jovem atacante tenta tirar do goleiro mas a bola passa por cima, logo em seguida o Portal deu um susto do time do Alegrete Velho,o atacante Everaldo acertou um chute na trave, aos 8 minutos de jogo, Raiká fez boa jogada, tocou para Luan, que encontrou vinicius livre para fazer o terceiro do Alegrete Velho, aos 15 minutos o atacante Cláudio do Portal F.C chegou primeiro que a zaga do Alegrete Velho e de cabeça fez o primeiro gol de sua equipe. Zezão, reforço de Massapê do Piaui da equipe do Portal acertou um forte chute de fora da área para marcar o segundo gol aos 38 minutos. Logo em seguida o Alegrete Velho perdeu uma boa chance com Aldik  após boa troca de passes entre Raiká e Vinicius, mas Aldik se redimiu, ele acertou um passe de muita qualidade para Luan, que mais uma vez aos 40 minutos encontrou Vinicius em uma boa condição para bater forte e marcar o quarto gol do Alegrete Velho, e já nos acréscimos Luan fez um golaço de fora da área para fechar o placar a favor do Alegrete Velho.

Time titular do Portal que começou o jogo contra o Alegrete Velho


     Com essa vitória o Alegrete Velho chega a 3 pontos na competição, na sua estréia perdeu de virada para o Boca Junior pelo o placar de 3 X 2. Na partida contra o Portal, os atletas Vinicius e Raiká foram os destaques, sempre buscando, jogando e procurando a bola, é tanto que dos 5 gols do Alegrete Velho, 3 foram de Vinicius e 1 de Raiká, esses atletas mostraram que podem fazer a diferença em um jogo. O atleta Raiká disse que esse resultado foi o fruto de um bom trabalho da equipe dentro e fora de campo, todos estão de parabéns, já Vinicius falou que ficou muito feliz em poder ter ajudado a equipe com os gols, mas lembrou que isso tudo só foi possível devido a dedicação de todo o grupo. O Veterano Aldik, que viajou quase 1000 KM de Recife até Alegrete do Piaui para esse jogo falou que essa vitória foi muito boa, pois o nosso grupo estava precisando de um bom resultado, quero agradecer a todos pelo o empenho e dedicação, finalizou Aldik que é um dos dirigentes da equipe. Outro atleta que veio de Recife para somar com a equipe foi o atleta Jardel, ele entrou no segundo tempo e ajudou o Alegrete Velho nesse bom resultado.

Vinicius marcou 3 gols e Raiká 1,com os parceiros Aldik e Olegário Farias.

O Alegrete Velho ainda não está completo,o atacante Nego,está viajando,mas segundo informações vem na reta final para ajudar a equipe,Nego é um jogador muito importante para a equipe e com certeza o Alegrete Velho só tem a ganhar com mais um atleta no elenco.



Ficha Técnica:

Alegrete Velho:

Ailton.
Marcos Antonio ( Jardel).
Zé Raimundo.
Júnior.
Elson.
Léo.
Luisinho (Aldik ).
Luan.
Raiká.
Vinicius.
Geovane.

Técnico:Braz Paiva

Portal F.C

Jorge.
Marcos.
Cael.
Fernandão.
Sérgio do Genialdo (Girglédson).
Matheus (Amilton).
Zézão.
Cláudio Reinaldo).
Evandro ( Lucemberg )
Geronildo
Everaldo.

Técnico:Júlio de Sousa







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial