Alegrete Velho abriu 2 X 0 em cima do Boca Júnior, mas não resistiu a pressão e levou a virada no primeiro clássico do Municipal de Alegrete do Piaui. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Alegrete Velho abriu 2 X 0 em cima do Boca Júnior, mas não resistiu a pressão e levou a virada no primeiro clássico do Municipal de Alegrete do Piaui.

Matéria e fotos: Olegário Farias.

Alegrete Velho.

Ontem a tarde no Estádio O Xerenhão,a partida de abertura as equipes:Atlético de Madri X PSG ficaram no empate de 1 X 1, na segunda partida de abertura do XX Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alegrete do Piaui entraram em campo para o primeiro clássico o Alegrete Velho e Boca Júnior. Logo aos 4 minutos de jogo o atacante Raiká da Seleção de Francisco Santos que é um dos reforços do Alegrete Velho abriu o placar, de cabeça, ele aproveitou a bobeira do zagueiro Cleiton para marcar o primeiro gol do Campeonato edição 2018. O Alegrete Velho ampliou a sua vantagem para 2 X 0, aos 15 minutos, após indecisão dos atletas do Boca Júnior o lateral esquerdo Léo de cabeça fez o segundo do Alegrete Velho, o meia Vinicius de Padre Marcos que está atuando pelo o Alegrete Velho quase marca o terceiro, ele acertou um chutaço de fora da área e quase complica as coisas de vez para o Boca Júnior que não conseguia dá sequencia nas jogadas, então o primeiro tempo saiu assim: Alegrete Velho 2 X 0 Boca Júnior. Já no segundo tempo, as coisas se inverteram, foi todo do Boca Júnior, aos 3 minutos o atacante Bruno de Sussuapara, reforço do Boca aproveitou o bate rebate na pequena área do Alegrete velho e marcou o seu primeiro gol pelo o Campeonato Municipal de Alegrete do Piaui, aos 10 minutos Yago de Araripina, com toda habilidade marcou o gol de empate do Boca Júnior para o delírio dos seus amigos de clube e torcida que ficou muito euforica e aos 25 minutos mais uma vez, o atacante Bruno deixou a sua marca, foi mais rápido de que o sistema defensivo do Alegrete velho, bateu rasteiro e  virou para o Boca Júnior, o Alegrete Velho quase empata após cobrança de falta de Vinicius, a bola bateu na trave do goleiro Carlinhos. O jogo foi emocionante o tempo todo e o que podemos resumir é que o primeiro tempo foi todo do Alegrete Velho e no segundo tempo o Boca Júnior dominou, soube aproveitar as oportunidades e saiu com os seus três primeiros pontos na competição e de quebra vencendo um clássico que até agora as Estáticas era favorável ao Alegrete Velho.

Boca Júnior
    O atacante Raiká, da equipe do Alegrete Velho falou que foi um jogão e parabenizou a organização da competição, pois aqui tem policiamento, atendimento médico.Olegário Farias tinha falado muito bem desse Campeonato e fico muito feliz em ser o autor do primeiro gol da competição, que pena que não saímos com um resultado positivo, mas vamos trabalhar para que no segundo jogo agente possa fazer uma boa partida e sair com 3 pontos, pois uma competição como essa temos que aproveitar todas as chances, falou o atacante Raiká. Já o atacante Bruno, autor de 2 gols na partida falou que a sua equipe no primeiro tempo foi muito abaixo da média, mas na segunda etapa soubemos se posicionar melhor e aproveitamos as chances, fico muito feliz em ter marcado 2 gols e ajudar a minha equipe nessa importante vitória, finalizou o jovem atacante.

Atacante Riaká deixou a sua marca,foi o autor do primeiro gol do Campeonato de Alegrete do Piaui,ai ele está com o capitão Elson de Herculano.

    O Senhor Manoel de Zé Pedro, grande desportista e que apoia 10 equipes do Campeonato Municipal falou sobre a competição, ele disse que é muito bom vê o Estádio o Xerenhão lotado, isso mostra que o nosso povo é apaixonado pelo o futebol, ressalto a dizer que não apoio só uma equipe, apoio 10, pois vejo que todas elas precisam do nosso suporte, pois vejo que o futebol ajuda e muito na qualidade de vida dos atletas que estão disputando o Campeonato e ajuda a aquecer a economia do nosso Município é muito bom vê tantas famílias que vem até o Xerenhão para vender seus produtos para aumentar mais um pouco a sua renda, e também aquelas pessoas que saem de suas casas para vim assistir esses jogos que são de encher os olhos, então futebol não é só dentro de campo. A prova está ai. Seu Manoel Concluiu  agradecendo e parabenizando o trabalho do nosso blog.

Bruno e Yago,autores dos gols da equipe do Boca Júnior
O Estádio O Xerenhão estava lotado,e além de muitta gente do Municipio de Alegrete outras pessoas da região marcaram presença dentre elas os atletas  da Seleção de Francisco Santos: Sacola,Bruno,Piu-Piu e Diego e os desportista também de Francisco Santos:Michel e Lucas que foram dá aquele apoio ao atleta Raika que estava defendendo o time do Alegrete Velho.

Manoel de Zé Pedro,esteve presente na abertura do XX Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alegrete do Piaui,ele apoio 10 equipes na competição

Atletas e torcedores da seleção de Francisco Santos marcaram presença na abertura do XX Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alegrete do Piaui


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial