Vem ai o Show mais esperado do ano na cidade de Francisco Santos:Aldair PLAYBOY, no Veneza Clube, dia 30 de Dezembro. E para abrir a festa, Gean Batidão irá animar a galera. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Vem ai o Show mais esperado do ano na cidade de Francisco Santos:Aldair PLAYBOY, no Veneza Clube, dia 30 de Dezembro. E para abrir a festa, Gean Batidão irá animar a galera.

Art:Marciano Rocha.

Matéria:Olegário Farias.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

     Está chegando o momento mais esperado de 2017, o Show de Aldair Playboy na cidade de Francisco Santos, dia 30 de Dezembro, o espetáculo será no Veneza Clube e Gean Batidão abrirá a Festa, tocando o seu ritmo que contagia a galera.

     O Cantor Aldair PLAYBOY é um jovem que vem fazendo a galera enlouquecer por onde passa, ,em todos os shows do jovem artista. O organizador do Evento, Hyzaú da Pimenta falou ao nosso blog que já tem ingressos antecipados, é só procurar na cidade de Francisco Santos, Denir Turismo e Erasmo, ele lembrou que só terá MIL ingressos antecipado, não perca tempo, compre logo o seu e evite gastar mais na hora do show, pois com certeza na hora será mais caro. E Finalizando, Hyzau da Pimenta, idealizador desse show disse que com certeza esse show ficará na história de Francisco Santos.
O último show realizado por o Empresário Hyzaú da Pimenta,foi em Outubro,ele trouxe pela a primeira vez a cidade de Francsico Santos,a Banda de renome nacional:Calcinha Preta,foi lotação total,o Veneza Clube ficou pequeno pra tanta gente. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial