SMAS Francisco Santos realiza encontro com Grupo dos Idosos: Melhor Idade e Santana de Benjamin,Veja mais detalhes como foi esse momento onde os nossos idosos se divertiram muito. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 2 de dezembro de 2017

SMAS Francisco Santos realiza encontro com Grupo dos Idosos: Melhor Idade e Santana de Benjamin,Veja mais detalhes como foi esse momento onde os nossos idosos se divertiram muito.

Informações: Marina Lindê - Orientadora da SMAS/CRAS de Francisco Santos.

Aconteceu no dia vinte e sete de novembro de dois mil e dezessete às oito horas da manhã no prédio do CRAS um encontro com os grupos: Melhor Idade e Santana de Benjamin, o mesmo teve como Temática: Nossa Cultura Conhecer para Valorizar .

Na abertura Marina Lindê - Orientadora dos grupos apresentou uma paródia da sua autoria com o tema citado, após cada verso, os idosos cantavam o seguinte refrão: "Não deixe a cultura morrer, não deixe a nossa história acabar, a vida é feita de sonhos, sonhos pra gente sonhar". Melodia da música Não deixe o samba morrer.



Dando continuidade, houve danças com algumas participantes. Joelma dirigiu a brincadeira dos provérbios populares, as idosas deram um show da sabedoria popular. A participante do grupo Rosa Isaura recitou a poesia Francisco Santos É Assim da sua autoria e ainda arrancou gargalhadas dos idosos com a apresentação da paródia A moda do bêbado. A Orientadora apresentou um drama A Tapuia, e recitou uma poesia Vida e Despedida da Minha Serra autoria do saudoso David Xereta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial