Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Santos promove Confraternização para Funcionários - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Santos promove Confraternização para Funcionários

Matéria e fotos: Olegário Farias.



     A secretaria Municipal de Saúde de Francisco Santos,que tem como Secretária: Ana Vilma, promoveu uma confraternização para marcar o encerramento das atividades deste ano de 2017 no Clube Nataly Eventos, para todos os funcionários da saúde do município como forma de agradecimento e reconhecimento.

Prefeito Lus José com a sua esposa Daniele Leite,e a equipe administrativa da Secretaria Municipal de Saúde:
     Neste ano de 2017, foram desenvolvidas pela secretaria ações de orientação, em datas como o Outubro Rosa, Novembro Azul, Combate a dengue, campanha de vacinação, desenvolveram a prática de atividade física e de lazer para a população em geral, com alongamento e ginástica localizada melhorando a qualidade de vida e autoestima.A Secretaria também adquiriu transporte e equipamentos para melhorar a qualidade dos serviços para o público alvo,segundo Ana Vilma,apesar das dificuldades,a Secretaria de Saúde de Francisco Santos vai fechar o ano com tudo em dia,muita coisa foi feito em 2017,com fé em Deus e no trabalho da nossa equipe iremos em 2018 dá continuidade os serviços e atividades para que possamos ajudar sempre na melhoria de vida do nosso povo.Sobre a confraternização,Ana Vilma disse que é um momento da gente comemorar,pois trabalhamos muito durante o ano e agora é comemorar e renovar as forças para começar 2018 com tudo.Finalizou Ana Vilma.

 
   Já o Prefeito Municipal de Francisco Santos, Dr. Luis José, que estava presente na confraternização acompanhado pela a sua esposa e primeira Dama Daniele Leite, agradeceu e desejou felicitações a todos os funcionários. “Foram muitas as lutas… Todos que estão aqui, certamente tiveram problemas, trabalhou, sofreu, alegrou-se, aprendeu algo, decepcionou-se, teve esperanças. Foram tantos os obstáculos… mas graças a Deus, as forças foram maiores, que permitiram superá-los, a fraternidade logrou êxito. E por isso estamos aqui. Desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo! Um próspero 2018 a todos os servidores da Saúde de Francisco Santos! Desejo ainda um Natal cheio de paz e tranquilidade com suas famílias!”


       Estiveram presentes no Local: Coordenadores, Assessores e todos os Funcionários da secretaria Municipal de Saúde.
      Foi Tudo feito Com muita animação em forma de recompensa por um trabalho que é feito com muito carinho.

      E para animar a noite teve música ao Vivo com o cantor Luiz Brasil, que tocou os velhos sucessos para abrilhantar ainda mais a noite, foi servido um jantar para os presentes que foi acompanhado por uma boa conversa. Foi uma noite muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial