PEC Juvenil e Club são os finalistas da Copa Adauto Júnior de Futebol Amador do Municipio de PIO IX-PI. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

PEC Juvenil e Club são os finalistas da Copa Adauto Júnior de Futebol Amador do Municipio de PIO IX-PI.

Matéria: Olegário Farias.

Fotos:Guto Costa.


Juvenil do Fusca
PEC Juvenil.
       Após a disputa das Semi finais da Copa Adauto Júnior de Futebol Amador de PIO IX-PI, já conhecemos quem irá disputar a grande final na tarde do dia 23 de Dezembro. Será o PEC Juvenil que ganhou no Sábado a tarde do Juvenil do Fusca que desperdiçou um pênalti quando o jogo estava em 0 X 0, e ainda um atleta perdeu debaixo da trave um gol incrível, então o PEC Juvenil, que tem um time de muita qualidade foi lá e matou o jogo, sendo o primeiro finalista da competição. O outro finalista é o Clube, venceu na tarde do último Domingo, 17 de Dezembro de 2017 a equipe do Jatobá pelo o placar de 2 X 0, e agora encara também da cidade de PIO IX, o PEC Juvenil, quem levará o titulo da Copa Adauto Junior de Futebol Amador 2017 ?  PEC JUVENIL ? OU CLUB ?

Club.
Jatobá

      A Copa Adauto Júnior, é organizada pelo o Departamento Municipal de Esporte e Lazer, que tem a frente o Desportista: Guto Costa e tem o total apoio da Prefeitura Municipal de PIO IX, na pessoa da Prefeita Regina Coeli. Quem apoia também e jogou pelo o Juvenil do Fusca, foi o Vereador Zé Miguel, ele falou que a Copa Adauto Júnior edição 2017 está sendo muito bem organizada, é uma competição onde vimos as equipes sempre procurando jogar um futebol limpo e sem faltas violentas, quero parabenizar a organização e a Prefeita Regina Coeli por está apoiando essa competição, com certeza só tem a crescer a cada ano. Não poderia esquecer do amigo Guto Costa e sua equipe pelo o esforço e determinação que estão tendo com a competição. Finalizou o parlamentar,Presidente da Câmara dos Vereadores de PIO IX e jogador Zé Miguel.

Equipe do Departamento de Esporte e Lazer de PIO IX-PI

Os gandulas da Copa Adauto Júnior,estão sendo eficientes e importantes para a Competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial