Palermo vence Bétis nos pênaltis e vai para mais uma final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Palermo vence Bétis nos pênaltis e vai para mais uma final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.

Matéria: Olegário Farias.

Fotos: FAPI.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Palermo:
Em pé:Gago,Kaelson,Rafael,Danielzinho,Matita e Paulo Henrique.
Agachados:Lexão,Dersonzinho,Silas,Lexina e Carrasco

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
     No último Sábado, o Palermo venceu nos pênaltis a equipe do Bétis,no tempo normal o placar foi de 0 X 0,e nas cobranças de pênaltis o atual Campeão,despachou a equipe mais forte do Campeonato o placar de 9 X 8.Os atletas Derson e Alan perderam para o Bétis.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Bétis:
Em Pé - Kajú,Cleudimar,Derson,Marcelo,Felisberto e Alan.
Agachados:Alex,Samuel,Athirson,Kèke e Trovão
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

    O Bétis não contou com os atletas: Goleiro Talys, do Liverpool de Valença, o mesmo estava disputando a final da Copa Vale do Sambito em Pimenteiras, o atacante Franzé que está machucado, mais acreditamos que se ele estivesse jogando teria ido também para Pimenteiras, e o desfalque mais importante do Bétis: Sacola, que vem se recuperando de uma cirurgia, os números mostra uma grande queda de produção do Bétis após a saída de Sacola, o empate contra o River, onde o adversário estava sem 5 titulares, ai veio a vitória nas Quartas de finais em cima do " Diogo" e no jogo mais importante do ano para o Bétis, contra o Palermo mais uma derrota, com Sacola em campo o Bétis não sabe o que é perder a muito tempo.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

   Já o Palermo, não contou com o craque Júnior da Seleção de Alegrete do Piaui, ele estava na final em Vila Nova do Piaui e Pipissa que está com a mãe em Teresina, o Palermo cresceu muito na reta final da competição, o capitão Rafael chamou o grupo e deu aquela velha comida de ramo, e seus atletas entenderam o recado. O trio de arbitragem do jogo entre Palermo X Bétis foram: Central - Manga Rosa e auxiliares - Jorge Ferreira e Tiago.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

     Com essa vitória, o Palermo vai encarar a Holanda, que venceu também nos pênaltis o River, o placar no tempo normal do jogo de ontem foi de  1X 1, a grande final será no dia 23 de Dezembro, às 15:30 no Estádio O Batistão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial