Holanda vence o River nos penaltis após uma partida emocionante e está na final do Campeonato Municipal de Futebol Amador,agora pegará o Palermo na final dia 23 de Dezembro. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Holanda vence o River nos penaltis após uma partida emocionante e está na final do Campeonato Municipal de Futebol Amador,agora pegará o Palermo na final dia 23 de Dezembro.

Matéria: Olegário Farias.

Fotos: Kinkin.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Holanda:

Em pé: ( Ramon) Bruno,Roginha,Filo,Wesley,Luciano,Fábio e (Marcilio)
Agachados:Piu-Piu,Bejú,Esquerdinha,Raiká e Diego.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
     A segunda partida das Semi finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador aconteceu ontem a tarde no Estádio O Batistão, em campo: River X Holanda, no tempo normal o placar foi de 1 X 1, e nos pênaltis a Holanda levou a melhor e venceu pelo o placar de 4 X 2. Carlos e Gleissin fizeram já Manassés e Bolota perderam para o River. Lucas, Piu-Piu, Beijú e Fábio, fizeram para a Holanda.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes, pessoas em pé e atividades ao ar livre
River
Em Pé:Waldenys,Carlos,Didi,Gleissin,Chico Neto e Airlan.
Agachados:Bolota,Maycon,Waguinho,Manassés e Carlos.

      No primeiro tempo, o jogo foi de muita marcação, as duas equipes com atletas de qualidade mostraram porque estão nas Semi finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos, na etapa inicial, o goleiro Carlos aos 11 minutos fez uma defesa Milagrosa, após a batida de falta de Piu Piu, o atacante esquerdinha desviou de cabeça, aos 31 minutos Valdenis bate falta, e na área Airlan desvia e quase pega o goleiro Luciano de surpresa,aos 38 minutos Piu Piu dribla 2 e chuta de fora da área a bola explodiu na trave do goleiro Carlos. Mais os gols só saíram no segundo tempo, aos 23 minutos Roginha fez uma uma grande jogada, tabelou com Piu Piu, Airlan furou a bola e puxou Roginha, o arbitro da partida Dé, que estava próximo da jogada marcou pênalti, o Capitão Beíjú foi lá e bateu no canto contrário do goleiro Carlos. Após o gol sofrido o River foi pra cima e empatou o jogo aos 35 minutos de jogo com Didi, que após a cabeceada de Manassés, se antecipou  a zaga da Holanda e marcou para o River, a torcida do time Riverino enlouqueceu, aos 43 minutos, quase terminando o jogo Bolota chutou de fora da área a bola saiu muito perto do gol de Luciano.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

    O capitão Beijú da Holanda chamou a responsabilidade e mostrou porque é monstro dentro de campo, marcou, tocou e fez o gol decisivo para a sua equipe,já para o River,Bolota jogou demais,e foi um dos destaques da partida.Esse jogo também foi especial para o goleiro Luciano da Holanda, pegou muito no tempo normal e nos pênaltis, defendeu 2,Luciano é um monstro quase se trata de penalti.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

      Nessa partida o River não contou com:O Zagueiro Reginaldo,que está machucado e Adriano que estava jogando pelo o União a Copa do Sertão em Geminiano,já a Holanda não teve a presença de:Felipe Araripina,que foi contratado pelo o Moto Clube do Maranhão e Chicãozinho que não sabemos o motivo da falta do mesmo.

O trio de arbitragem desse jogão e bola foi: Dé - Central e os bandeirinhas - Jorge Ferreira e Gaguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial