Em Teresina, prefeito Dr. Luis José recebe das mãos do Secretário Estadual de Segurança, Fábio Abreu, Viatura da PM para Francisco Santos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Em Teresina, prefeito Dr. Luis José recebe das mãos do Secretário Estadual de Segurança, Fábio Abreu, Viatura da PM para Francisco Santos.

Matéria:Olegário Farias.
Fotos:ASCOM do Deputado Estadual Fernando Monteiro.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre
    O prefeito de Francisco Santos, Dr.Luis José, ao lado do Secretario Estadual de Segurança  Fábio Abreu e o Deputado Estadual Fernando Monteiro, esteve na tarde de ontem, Segunda-Feira (18) na capital piauiense, Teresina, onde recebeu a mais nova viatura do município. Desta vez, uma pick-up modelo Toyota HILUX.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
    O benefício, conquistado através do auxílio do Coronel Carlos Augusto, em parceria com o comando geral da Polícia Militar, visa o pleno atendimento as demandas municipais no setor de segurança pública, sendo Francisco Santos uma cidade que fica entre as duas BR S mais movimentada do Pais, a 316 e a BR-020, e com esse novo veiculo o pessoal da Policia Militar que fazem a segurança do Município terá mais facilidade de deslocamento para atender as demandas da população, pois sabemos que o veiculo HILUX é um dos mais potentes do mercado. Segundo o Prefeito de Francisco Santos Dr.Luis José. essa conquista se deve ao esforço de muito trabalho e dedicação, ele agradeceu ao Deputado Estadual Fernando Monteiro pela a força, o gestor Municipal,disse ainda que agora as rondas poderão ser feitas com mais segurança, pois a antiga viatura estava em péssima situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial