Deputado Agenor Ribeiro recebeu em seu gabinete na Capital Cearense o Vereador,do Distrito do Quixariú, Município de Campos Sales: Iram Silva e comitiva. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 2 de dezembro de 2017

Deputado Agenor Ribeiro recebeu em seu gabinete na Capital Cearense o Vereador,do Distrito do Quixariú, Município de Campos Sales: Iram Silva e comitiva.

Matéria:Olegário Farias.
Informações e fotos: Deputado Agenor Ribeiro.



Na última Quita-Feira, o Deputado Estadual do Ceará, Agenor Ribeiro, recebeu em seu gabinete o Vereador do Distrito do Quixariú, Município de Campos Sales: Iram Silva e o Presidente da Associação Águas Belas, na oportunidade o Vereador que deu apoio na Campanha de Agenor Ribeiro em 2014 solicitou melhorias e projetos para beneficiar sua região e o Município de Campos Sales.

O Deputado Agenor Ribeiro disse que vai trabalhar para que o Município Cearense seja contemplado com as ações e Projetos que possam melhorar a qualidade de vida da população de Campos Sales, um dos Municípios mais importante da Região do Cariri Oeste.

Segundo o Vereador Iram, essa viagem realizada até Fortaleza para visitar o amigo e Deputado Deputado Agenor Ribeiro valeu a pena, pois temos que correr atrás de projetos que possam ajudar a nossa população. Finalizou o Vereador Iram Silva, que foi candidato pela a primeira vez é já foi eleito em Campos Sales ficando em 5° lugar nas eleições Municipais de 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial