Bétis goleia Diogo pelo o placar de 4 X 1 e passa para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Bétis goleia Diogo pelo o placar de 4 X 1 e passa para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.

Matéria:Olegário Farias.

Fotos: FAPI.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

     O Bétis foi a segunda equipe a se classificar para as Semifinais do Certame Municipal de Francisco Santos, na tarde do último Sábado, 09 de Dezembro goleou pelo o placar de 4 X 1 a equipe do Diogo, os gols do Bétis foram marcador por: Cleudimar, Nandinho, Trovão e Atirson,Fernando fez o gol de honra do Bétis.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Diogo F.C

A imagem pode conter: 15 pessoas, atividades ao ar livre
   O Bétis mostrou porque ficou em primeiro geral da primeira etapa, nas semifinais não tomou conhecimento do Diogo, o primeiro gol saiu após a boa jogada de Trovão, que foi na linha de fundo e deu voltando na pequena área para Cleudimar, que não teve muito trabalho para abrir o placar, o Diogo quase empate, mais o atleta Antonio chegou atrasado na bola, então o Bétis continuou procurando o gol, mais só deu certo no segundo tempo, onde marcaram mais 3 gols, o segundo foi marcado por Nandinho de cabeça, o terceiro veio após a insistência e raça de Trovão, o atleta do Bétis ganhou no corpo do lateral esquerdo Gilmar, e na saída do goleiro Peruano bateu no canto para ampliar a vantagem para a sua equipe e o quarto e último gol foi marcado pelo o jovem atirson, que acreditou na jogada e marcou de cabeça.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
    
    O Bétis não contou com o atleta Sacola que vem se recuperando de uma cirurgia, e os laterais: Alan e Kêke que estavam suspensos. Com essa vitória o Bétis foi a segunda equipe a carimbar a sua passagem para as Semifinais, e agora pega o Palermo em uma grande jogo que promete muito, as duas equipes fizeram a final do passado, o Palermo em uma tarde inspirada do atacante Matita venceu pelo o placar de 3 X 0, e esse ano, será quem irá para a grande final ? Palermo ? ou Bétis ?

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
  
    A partida entre Bétis X Diogo teve o trio de arbitro da FAPI: Antonio José Central e os bandeirinhas: Jorge e Clevanilson. Essa partida foi transmitida via facebook, mais uma novidade ai onde o nosso blog está agora se aperfeiçoando nessa área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial