Baixão F.C goleia a Fujona pelo o placar de 3 X 0 e vai para a grande final do Campeonato Municipal de São Julião. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Baixão F.C goleia a Fujona pelo o placar de 3 X 0 e vai para a grande final do Campeonato Municipal de São Julião.

Fotos:Jeremias Carvalho.

Matéria:Olegário Farias.

Baixão F.C

    O Baixão F.C não tomou conhecimento da Fujona F.C e deu uma goleada daquelas, 3 X 0, os gols foram marcado por: Dudé, Bruno e Júnior. A partida foi válida pela as Semi finais do Campeonato Municipal de São Julião.

Fujona

      Até no momento a equipe da Fujona estava 100 % de aproveitamento,não sabia o que era perder,e em uma única partida levou  3 gols,e o Baixão não contou com o seu principal jogador:Sacola,que está se recuperando de uma cirurgia,mas quem entrou em campo se dedicou o máximo e honrou a camisa do Baixão,que tem como Presidente o jovem e desportista Glauber.


       Glauber entrou em contato com o nosso blog,e disse que essa vitória ele dedica a todos que vem contribuindo de forma direta ou indireta com o Baixão,em especial ele dedicou ao craque Sacola,que mesmo não estando em campo,passou a semana toda mandando mensagem para o nosso grupo.Agradecemos demais a ele por ter escolhido o Baixão para jogar o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião: Glauber também disse que o Júnior do Alegrete e o goleiro Pinguim,que completam a relação de reforços da equipe mostraram muita determinação e vontade.Ontem o Júnior na minha opinião e na opinião de muita gente foi o melhor do jogo,além de atacar ele ajuda na marcação e ajudou o Baixão com um gol,ele que passou uns 15 dias se recuperando de uma contusão no joelho voltou com tudo e finalizando Glauber agradeceu a todos os jogadores de sua equipe do Município de São Julião,pois ele entende que para chegar mais longe em uma competição precisamos de uma boa base de casa. O Iel,o nosso Capitão chamou a responsabilidade de contribui muito com o seu futebol.

    O Baixão pega na final do dia 18 de Dezembro a equipe Os Canibais que venceram Os Camaleões no Sábado pelo o placar de 2 X 1.

O Baixão entrou em campo com o seguinte atletas:

Pinguim 1
João Arthur 2
Cicin 12
Rodrigo 4
Dudé 5
Glauter 6
Nana 15 (Bába 3 )
Junior de Alegrete 7 ( Carlinhos 14)
Bruno 8 ( Romário 9 )
Iel10
Aldim 11






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial