Prefeitura Municipal de Francisco Santos está instalando parada de ônibus no Povoado Boa Viagem, KM 87. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Prefeitura Municipal de Francisco Santos está instalando parada de ônibus no Povoado Boa Viagem, KM 87.

Matéria e fotos: Olegário Farias.


        A Prefeitura Municipal de Francisco Santos, com recursos próprios mandou fazer  6 parada de ônibus, as quais estão sendo instaladas no Povoado Boa Viagem, KM 87, nas margens da BR-316, uma das BR s mais movimentada do Brasil.


     Agora as pessoas terão um espaço apropriado para esperar o seu transporte, não é mais preciso ficar esperando ao seu aberto. A Prefeitura e o Prefeito Dr. Luis José estão fazendo a parte deles, agora o povo tem fazer a deles, como ? Zelado e cuidando, temos que ter o cuidado para que as pessoas não possam rascar e nem quebrar as paradas de ônibus, se fizer isso nem podemos reclamar da Prefeitura Municipal né ? Pois ela está zelando e fazendo a sua parte, disse o Senhor Presidente da Associação dos Pequenos Apicultores do Povoado Boa Viagem, KM 87, Chiquim da Marcolina.




      O Prefeito Luis José pensando em dá uma melhor qualidade de vida as pessoas daquele Povoado conseguiu mais uma obra para o seu povo, vendo que muita coisa já foi feito no KM 87: Construção de Colégio Padrão, ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde, Praça, reforma da Quadra,limpeza geral das ruas,ampliação de rede de energia elétrica e outras obras que vem dando outra cara ao Povoado Boa Viagem, KM 87.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial