Pimenteiras: Na Copa Vale do Sambito, Arsenal goleia pelo o placar de 6 X 2 ,o Oiti F.C.Sacola e Washington marcaram 3 gols cada - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Pimenteiras: Na Copa Vale do Sambito, Arsenal goleia pelo o placar de 6 X 2 ,o Oiti F.C.Sacola e Washington marcaram 3 gols cada


Matéria:Olegário Farias.
Informações e Fotos: Lin Mendes.
Arsenal F.C
O Arsenal de Pimenteiras atropelou o Oiti F.C pelo o placar de 6 X 2, o jogo foi realizado no último Sábado, 28 de Outubro de 2017, no Estádio Municipal Nogueirão, na cidade de Pimenteiras pela a Copa Vale do Sambito.
Oiti F.C

Os gols da equipe do Arsenal foram marcado por: Sacola, que balançou as redes por três vezes e Washington que também marcou 3 gols, fechando assim o placar a favor do Arsenal, os atletas: Jeildo e Wallison descontaram para o Oiti F.C.
Sacola fez a sua primeira partida, e já mostrou a sua habilidade e velocidade, com os 3 gols marcados em uma única partida, é do lado do seu companheiro Washington, é um dos artilheiros da competição. Com essa vitória o Arsenal foi para 6 pontos,e agora é lider do grupo, pois tem o melhor saldo de gol do que o Rosário. Falando nisso, Arsenal X Rosário Oeiras se enfrentarão no próximo Domingo, 05 de Novembro de 2017, para saber quem ficará com a primeira colocação do seu grupo e também no geral.

Lincon Informática

O Arsenal é comandado pelo o jovem Murilo, que juntamente com a sua Diretoria vem investindo para que a sua equipe faça uma boa competição, a prova está ai, contrataram como reforços: Sacola (Seleção de Francisco Santos) Washington (Seleção de Aroazes ) zagueiro Paulinho: Flamengo do Saquinho - Picos) ,Maninho Olho de Gato ( Flamengo do Saquinho - Picos ) e Rodrigo (Seleção de Sussuapara).

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A Copa Vale do Sambito é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte,que tem como Secretário:Luis Mendes e Coordenador:Rocha,tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Piaui e de alguns Comerciantes Local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial