Municipal de Francisco Santos: Sport vence a Holanda pelo o placar de 2 X 1, Jean e Carlinhos marcaram para o Sport e Roginha fez para a Holanda.Veja como foi o jogo. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Municipal de Francisco Santos: Sport vence a Holanda pelo o placar de 2 X 1, Jean e Carlinhos marcaram para o Sport e Roginha fez para a Holanda.Veja como foi o jogo.

Matéria:Olegário Farias.
Fotos: FAPI

Sport
      A tarde / noite da última quarta-feira, 01 de Novembro de 2017, o Sport X Holanda fizeram um jogo de tirar o fôlego pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos. O placar final foi de: Sport 2 X 1 Holanda, em uma partida onde a superação e determinação do time do Sport foi mais que o time da Holanda.
Holanda


     O Sport começou de igual pra igual o jogo contra a Holanda, e em um chute perfeito de Jean, de fora da área, o Sport abriu o placar aos 25 minutos, a Holanda teve uma boa chance com Cléo, mais o jovem atleta não aproveitou. Após o gol tomado, a Holanda tentou de todas as formas o empate, mais o sistema defensivo do Sport estava fechado, não dando oportunidade para os homens de frente da Holanda.


        Na segunda etapa de jogo, a Holanda não teve o que fazer, foi pra cima, sufocou o Sport que recuou o seu time, e o resultado todos sabem, após tantas tentativas a Holanda conseguiu o empate com Roginha, aos 30 minutos acertou também um belo chute frontal de fora da área sem chance para o goleiro Tomé, após o empate a Holanda continuou a pressão, mais em uma grande partida do goleiro Tomé que fechou o gol do Sport, defendeu umas 4 bolas muito difícil, só do atleta Piu -Piu ele defendeu 3. O Sport teve ainda fôlego de superar tudo, o cansaço e a pressão da Holanda para marcar o seu segundo gol, o cabeça de área Cassinho em uma jogada de muita força e coragem, conseguiu dá um passe daqueles para Carlinhos bater na saída do goleiro Luciano e aos 40 do segundo tempo dá a vitória para o Sport. O Sport ainda teve no primeiro tempo uma bola na trave, onde o atacante Zano bateu com muita perfeição, no rebote, Murilo não aproveitou a chance e Carlinhos já no segundo tempo teve outra boa chance de ampliar para o Sport, mas adiantou a bola e o goleiro Luciano conseguiu fazer uma boa defesa.


Essa partida tive o trio de arbitragem da FAPI: Central - Jorge Ferreira, assistentes: Gaguinho e Tiago.


Veja logo abaixo de como a Holanda e  Sport entrou em campo:

SPORT:

Tomé.
Mauricio.
Ricardo.
Ném.
Kassinho.
Robinho ( Mauricio).
Murilo.
Alan ( Gilvan).
Zano (Biato).
Jean.
França.

HOLANDA:

Luciano.
Bruno de Zuza.
Fábio.
Rangel (Renan).
Beijú.
Lucas  .
Piu -Piu.
Diego.
Raiká.
Cléo (Marcilio )
Roginha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial