Francisco Santos: Sport empata clássico contra Tottenham pelo o placar de 1 X 1.A partida aconteceu no último Sábado, veja mais detalhes. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Francisco Santos: Sport empata clássico contra Tottenham pelo o placar de 1 X 1.A partida aconteceu no último Sábado, veja mais detalhes.

Matéria e fotos:Olegário Farias.



Sport
     Sport X Tottenham, empataram no último Sábado, 04 de Novembro de 2017, pelo o Campeonato de Futebol Amador de Francisco Santos, no Estádio O Batistão, o placar foi de 1 X 1, o gol do Sport foi de Ricardo e do Tottenham de Anderson.


Tottenham
     O que se viu nesse jogo foi muita emoção e uma rivalidade sadia entre Sport X Tottenham, o jogo começou a mil por hora, as equipes foram logo pra cima, pois sabia que uma vitória em uma clássico seria bom demais e quem marcou primeiro foi o Sport, o zagueiro Ricardo, aos 25 minutos subiu mais que todo o mundo e marcou de cabeça, sem chance para o goleiro Danilo do Tottenham, após o gol sofrido, o Tottenham foi pra cima , mas só conseguiu o empate aos 46 do segundo tempo, já nos acréscimos, o atleta Anderson bateu uma falta de muita qualidade, onde a redonda entrou no canto do gol do goleirão Tomé. No segundo tempo o jogo voltou do mesmo jeito, uma correria só de ambas as equipes, mas não conseguiram virar o jogo, então o placar foi de 1 X 1 mesmo. Em um jogo onde aconteceu  muita aposta por parte das torcidas, estima-se que foi apostado cerca de R$ 2.500,00. Após o jogo, tanto a galera do Tottenham como a do Sport foram comemorar o bom resultado, pois seria pior se fosse uma derrota, em 3 confrontos, já deu 3 empates entre o Sport X Tottenham e está se tornando o segundo melhor clássico do Campeonato Municipal de Francisco Santos, ficando atrás só do clássico entre: Holanda X Bétis.


    Nessa partida trabalharam o seguinte trio:Manga Rosa - Arbitro Central que foi auxiliado por:Ferreira Marianense e Jorge Ferreira.

Mais fotos do jogão entre Sport X Tottenham.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial