Baixão vence Santos pelo o placar de 1 X 0 e só precisa de um empate para chegar nas Semi finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião.Veja como foi o jogo - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Baixão vence Santos pelo o placar de 1 X 0 e só precisa de um empate para chegar nas Semi finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião.Veja como foi o jogo

Matéria e fotos: Olegário Farias.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Baixão F.C
   
Baixão F.C

     O Baixão e Santos fizeram o clássico do final de semana do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião, o local do espetáculo foi o Estádio Municipal Otacilão, um grande público prestigiou a vitória do Baixão F.C pelo o placar de 1 X 0. O gol só saiu aos 30 minutos do segundo tempo, onde o meia Niel fez um belo cruzamento para a área do Santos o cabeça de área Dudé, acreditou na bola e  foi no segundo pau e deu voltando para Aldim que chegou sozinho para fazer o gol da vitória do Baixão, que agora soma 4 pontos na competição e só precisa de um simples empate no próximo Sábado contra os Canibais do Povoado Mandacarú para passar as Semi finais da competição.

Santos F.C



   O Baixão teve 3 desfalques no jogo contra o Santos: Júnior de Alegrete do Piaui, João Arthur, Nana da Fujona. O Baixão sentiu a falta desses atletas, mas por outro lado os jogadores que substituíram esses jogadores acima citados se doaram, correram, marcaram e honraram a camisa do Baixão durante todo o jogo.




   O atleta Niel, deu entrevista aos nosso blog: Ele falou que os jogadores do Baixão estava em certos momentos dando chutão, eu falei com os meninos que jogadores como agente tem que tocar a bola, pois o chutão sói favorece ao adversário, no primeiro tempo agente não acertou tanto, mas no segundo tempo a nossa equipe voltou melhor, tocou mais a bola e conseguimos o gol da vitória. Vamos concertar alguns erros que foram cometidos no jogo contra o Santos para não acontecer no próximo Sábado contra a equipe dos Canibais, pois é uma equipe de muita qualidade e não podemos errar tanto. Vamos jogar pelo o empate e estamos com a mesma pontuação do nosso adversário do próximo Sábado, ambos com 4 pontos Concluiu Niel. Já o Presidente e Técnico da equipe do Baixão: Glauber Sousa falou que essa vitória foi muito importante para o Baixão, que agora vai para o confronto contra os Canibais precisando só de um empate, mas iremos jogar e quem sabe vencer a partida para sairmos em primeiro do grupo e passar para as Semi finais com mais tranquilidade, sabemos que o nosso adversário do próximo jogo é uma equipe que tem atletas de qualidade, mais a nossa equipe também tem vários jogadores que podem decidir a partida  a qualquer momento como: Sacola e o Júnior de Alegrete do Piaui, lá atrás temos o goleiro Pinguim que tem muita experiencia e comandando a nossa zaga, o Cicinho que jogou muito, aos 34 anos ainda tem muito futebol pela a frente, concluiu Glauber Sousa.




     Após o jogo, a equipe, diretoria e torcedores do Baixão foram comemorar a importante vitória no Bar do Cicinho,que fica Localizado nas margens da Orla da Barragem da cidade de São Julião. 

O Baixão entrou em campo com os seguintes atletas:

1 - Pinguim.
2 - Rocildo.
12- Cicinho.
4 - Rodrigo.
 5 - Dudé.
6 - Diones.
7 - Glauter.
8 - Bruno.
9 - Sacola.
10 - Iel.
11 - Aldim.

Técnico e Presidente: Glauber Sousa.

Veja mais fotos do jogão entre:Baixão X Santos.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial