Veja como foi o Show de Gean Batidão e Banda Calcinha Preta, na cidade de Francisco Santos. Casa lotada,organização: Hyzau da Pimenta. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Veja como foi o Show de Gean Batidão e Banda Calcinha Preta, na cidade de Francisco Santos. Casa lotada,organização: Hyzau da Pimenta.


    A maior Banda de Forró do Planeja,Calcinha Preta fez um Mega Show no Veneza Clube na cidade de Francisco Santos no último Sábado, uma multidão viu, curtiu e se emocionou  de perto com as músicas que fizeram história, e  as mais novas músicas que acabaram de ser lançada pela a Banda  Sergipana, quase duas décadas de muito Sucesso e emoção com o seu público.



       Segundo o organizador da Festa, HYZAU DA PIMENTA, foi um projeto que trabalhamos  e deu certo, queremos agradecer aos parceiros para a realização dessa grande festa na cidade de Francisco Santos e também parabenizar a galera que compareceu e se divertiram muito.


      O Grupo da Banda Calcinha Preta, mostrou porque até hoje está nas paradas de Sucessos e se apresentando em Programas Nacionais como o Domingão do Faustão, na Globo, isso mostra a seriedade e compromisso com o seu publico.


    
       Gean Batidão abriu a noite, cantando e animando a  galera com seus Sucessos que vem encantando a cada dia que passa o seu público, que canta junto com esse jovem que vem crescendo muito na região de Picos e em outros estados como São Paulo e Ceará.
  
MAIS FOTOS DO SHOW DE  GEAN BATIDÃO E CALCINHA PRETA EM FRANCISCO SANTOS:







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial