Veja a campanha da Seleção de Francisco Santos até a tão sonhada final da II Copa Verde em Jacobina do Piaui. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Veja a campanha da Seleção de Francisco Santos até a tão sonhada final da II Copa Verde em Jacobina do Piaui.

Matéria e fotos:Olegário Farias.



    A Seleção de Francisco Santos em menos de 2 anos está em sua 4 final, venceu 3, duas Copas CEPEPI e a Copa do Sertão. Veja logo abaixo a Campanha da Seleção de Francisco Santos até chegar na grande final da II Copa Verde, que será disputada no próximo Sábado,dia 21 de Outubro em Jacobina do Piaui.


1º Jogo - São João do Piaui 4 X 0 Francisco Santos - Nessa partida a Seleção de Francisco Santos não contou com 8 dos seus titulares, e São João do Piaui passou igual um rolo compressor. Devido a derrota, alguns torcedores que estavam no Estádio falavam: Essa ai é a atual Campeã da Copa do Sertão de forma invicta ? 

2º Jogo - Francisco Santos 3 X 1 - Caridade - Essa partida a Seleção de Francisco Santos começou perdendo mais conseguiu a virada pelo o placar de 3 X 1. E ai começou a criar alma nova na competição. Os gols dessa partida foram de: Sacola, Piu -Piu e Cleudimar. Sacola foi eleito o melhor da partida.

3º Francisco Santos X Fudela - 2 X 1 - A Seleção de Francisco Santos engatou de uma vez, venceu o time de Itainópolis e se garantiu no segundo lugar do grupo. Os gols desse jogo de Francisco Santos foram marcados por: Waldenys e Bruno. Waldenys foi eleito o melhor jogador da partida.

Nas quartas de finais, a Seleção de Francisco Santos encarou a Seleção da casa, o placar foi de 0 X 0 e a partida foi decidida nos pênaltis, onde Francisco Santos levou a melhor e venceu pelo o placar de 7 X 6. Sacola foi eleito o melhor da partida

    Já nas Semi finais a Seleção de Francisco Santos pegou novamente a Seleção de São João do Piaui, e dessa vez levou a melhor, venceu pelo o placar de 1 X 0, e se garantiu na tão sonhada final da II edição da Copa Verde, a qual começou com a participação de 16 Seleções/equipes. Derson da Seleção de Francisco Santos foi eleito o melhor da partida.Foi dele o gol que deu a vitória para Francisco Santos,acertou um chutaço de fora da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial