SMS de Francisco Santos realiza confraternização pelo o dia dos Agentes Comunitários de Saúde, o Prefeito Dr.Luis José esteve presente. Veja mais detalhes. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

SMS de Francisco Santos realiza confraternização pelo o dia dos Agentes Comunitários de Saúde, o Prefeito Dr.Luis José esteve presente. Veja mais detalhes.

   Matéria:Olegário Farias.

  Com informações e fotos: Isaura Sousa.


  
     
     Ontem, 03 de Outubro de 2017, a Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Santos, realizou para os agentes Comunitários de Saúde uma confraternização para comemorar o dia desses profissionais que são a base do trabalho da SMS, pois são eles que vão em residência  em residência em todo o Município para realizar um trabalho minucioso e detalhado, para levar aos profissionais de Saúde como anda as politicas públicas de Saúde a nossa população. Não importa se está um dia de sol ou chuva, eles vão até as famílias e vê de perto a realidade de cada uma  do nosso Município.

Prefeito Luis José,fala para os ACS de Francisco Santos a importância dos mesmos para a SMS e Municipio

      
     E pensando nisso a Secretaria de Saúde de Francisco Santos sabendo da importância dos ACS não poderia deixar essa data passar em branco, organizou uma festinha para eles, a qual foi realizada na Unidade Básica de Saúde: Idelfonso Barros, na Sede do Município, e na mesma oportunidade a SMS e o Prefeito Dr. Luís José que marcou presença, entregaram para os ACS camisas de manga curta e cumprida para serem utilizadas em suas atividades diárias.


      Aproveitando o momento aconteceu uma Palestra com o tema: Conceito de trabalho, ministrada pela a Assistente Social e especialista em seguridade Social: Larisse Rodrigues de Assis Santos, que repassou para os ACS a importância do tema tratado na Palestra.

 
     
    Os Agentes Comunitários de Saúde agradeceram a festa, elogiaram a Saúde de Francisco Santos e a palestra, falaram que gostaram muito o tema debatido na palestra e a forma da explanação da mesma.



       Marcaram presença na confraternização em homenagem aos ACS de Francisco Santos:

Dr.Luis José - Prefeito Municipal.
Ana Vilma - Secretária de Saúde.
Daniela Leite - Secretária de Finanças.
Carlos Garlene - Secretário de Agricultura.
Isaura Sousa - Coordenadora Administrativa da SMS.
Vereador Pedro.
Marília Santos - Coordenada da Atenção básica no Municipio.

     Além das autoridades citadas logo acima,outros profissionais da SMS estiveram presentes,fazendo com que o evento se tornasse melhor ainda,pois sabemos que quando uma Secretaria tem sintonia, as coisas acontecem naturalmente, a SMS de Francisco Santos, tem uma equipe de muita união, que sempre vai em busca de melhorar as politicas públicas para o povo de Francisco Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial