Patos do Piaui passa pela a Seleção de São Francisco de Assis e passa para as semi finais da II Copa Verde.Felipe Araripina fez um golaço de falta. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Patos do Piaui passa pela a Seleção de São Francisco de Assis e passa para as semi finais da II Copa Verde.Felipe Araripina fez um golaço de falta.

Matéria: Olegário Farias.
Fotos: Miquéias Oliveira
Seleção de Patos do Piaui.

       A Seleção de Patos do Piaui vem mostrando a sua cara na II Copa Verde, no comando do  Desportista Fabim,que tem o total apoio do Secretário de Esporte de Patos do Piaui, Thales Teixeira, que vem fazendo um trabalho muito positivo no comando do esporte Municipal e da Prefeitura Municipal de Patos do Piaui
Seleção de São Francisco de Assis.

      A partida foi realizada no último Domingo, Patos do Piaui encarou a Seleção de São Francisco de Assis e se deu bem, venceu pelo o placar de 2 X 1, o jogo foi decidido logo no primeiro tempo, onde a partida  estava empatada e no finalzinho da etapa inicial, Felipe Araripina com perfeição fez um golaço de falta, dando assim a vaga a Seleção de Patos do Piaui para as Semi finais da Competição.


      Com esse resultado a Seleção de  Patos do Piaui é a segunda equipe Semifinalista da II Copa Verde que é tem como organizador Miquéias Oliveira e é disputada na cidade de Jacobina do Piaui. Agora Patos espera o sorteio que será realizado no inicio da semana, já que ainda tem duas partidas para saber quem são as outras duas equipes que irão se juntar a São João do Piaui e Patos do Piaui. No Sábado entrará em campo a equipe Lagoa Paulistana X Betânia do Piaui e no Domingo, grande clássico: Jacobina do Piaui dos craques Manassés e  Bolota, encaram a Seleção de Francisco Santos dos craques: Sacola e  Raika. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial