Palermo vence o Diogo pelo o placar de 2 X 0 no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Palermo vence o Diogo pelo o placar de 2 X 0 no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.

Matéria e fotos: Olegário Farias.
Palermo

      Aconteceu ontem, mais uma partida de futebol do Campeonato Municipal de Francisco Santos entre as equipes do Palermo X Diogo, o atacante Dersonzinho marcou dois os dois gols e deu a vitória ao Palermo, mais quem teve as melhores chances e claras de gols logo no inicio do jogo foi o Diogo, não aproveitaram, e em uma falha absurda  do Goleiro Peruano do Diogo, na metade do primeiro tempo, onde rebateu a bola nos pés de Dersozinho que não desperdiçou a chance e abriu o placar para o atual Campeão Franciscosantense. A primeira etapa terminou com a vitória parcial do Palermo. No segundo tempo, Dersozinho mais uma vez aproveitou a falha do goleiro Peruano, que rebateu a redonda para o atacante do Palermo ampliar a vantagem para a sua equipe.

Diogo

   O público marcou presença nesse jogão de bola, com essa vitória o Palermo continua forte no Campeonato, já o Diogo com mais uma derrota está se complicando na competição, se não somar pontos nos próximos jogos a coisa vai se estreitar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial